Cachorro Grande e Ava Rocha se apresentam no Cultura Livre nesta quarta-feira (3/6)

Artistas falam do processo de criação dos novos álbuns. A edição vai ao ar às 23h30, na TV Cultura

 


São Paulo, 2 de junho de 2015
 –  A apresentadora Roberta Martinelli recebe no Cultura Livre a banda Cachorro Grande e a cantora Ava Rocha, que contam detalhes de seus recentes trabalhos. A edição vai ao ar nesta quarta-feira (3/6), às 23h30, na TV Cultura.

 

No programa, a banda Cachorro Grande, com 15 anos de carreira, mostra as músicas do sétimo álbum, Costa do Marfim. O novo disco traz uma mistura da revolucionária psicodélia sessentista aliada aos encantos do som inglês importado de Manchester (Inglaterra), que tomou o mundo de assalto nos anos 90. O grupo porto-alegrense é formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria).

 

Outra atração é a cantora  Ava Rocha, filha de Glauber Rocha, que fala e canta músicas do segundo disco, Ava Patrya Yndia Yracema. O álbum conta com colaboração de Domênico LancellottiJonas SáBruno di Lullo e Marcello Calado.

 

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado