Canal BIS traz novidades para o mês de julho

 

             Anitta é destaque do primeiro episódio de "Pop Estrada", que estreia dia 06  

 

Os bastidores de performances musicais, datas comemorativas e turnês inéditas fazem parte da programação de julho no Canal BIS. A grande estreia do mês fica por conta de "Pop Estrada", série de 13 episódios que mostra a rotina de grandes artistas em shows pelo Brasil afora. Nomes como Anitta, Michel Teló, Raimundos e Pitty estão confirmados na atração que é exibida a partir do dia 06, às 19h.  

No aniversário do ex-Beatle Ringo Starr, dia 07, o BIS homenageia o astro com o especial "Ringo Starr And His All Starr Band", às 21h. Realizado em 2014 em Los Angeles, o concerto traz Ben Harper, Ben Folds, Brendan Benson, entre outros, celebrando a data comemorativa. E, para os amantes do rock, a programação do dia 13 é dedicada ao gênero em uma maratona de clássicos e documentários a partir das 10h às 22h30. Apresentações de Led Zeppelin, Sepultura, Rolling Stones, Jimi Hendrix e The Black Keys são relembradas no especial. Em clima de nostalgia, dia 27, às 21h, a turnê "The Uprising Tour" de 1980, a última da trajetória musical de Bob Marley, é destaque no canal. Confira abaixo a programação completa.

 

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

 

>> Pop Estrada (Primeira Temporada)

Estreia: Dia 06 de julho, segunda-feira, às 19h

O produtor e apresentador Daniel Ferro acompanha artistas brasileiros em suas turnês, onde mostra seus momentos íntimos, além das apresentações ao vivo. A primeira temporada conta com a participação de Anitta, Michel Teló, Raimundos, Pitty, Ludmilla, entre outros. 

 

 

ESPECIAIS

ANIVERSÁRIO RINGO STARR

Dia 07 de julho, terça-feira às 21h

 

>> Ringo Starr And His All Starr Band - INÉDITO

O especial, realizado em 2014, honrou Ringo Starr com o "Lifetime of Peace & Love Award", premiação da Fundação David Lynch. A cerimônia e o concerto trazem grandes nomes, incluindo Joe Walsh, Ben Harper, Ben Folds, Brendan Benson, Betty e Peter Frampton e o próprio ex-Beatle na comemoração de mais um ano de vida. 

 

 

 

DIA DO ROCK

Dia 13 de julho, segunda-feira, das 10h às 22h30

Algumas das maiores bandas do gênero estão reunidas no BIS para um dia inteiro de rock, misturando clássicos como Led Zeppelin e Jimi Hendrix até importantes nomes da cena atual, como The Black Keys e Sepultura.

 

 

4 ANOS SEM AMY WINEHOUSE

Dia 23 de julho, quinta-feira, às 22h

 

>> Amy Winehouse - Live At Shepherds Bush

A cantora e compositora inglesa Amy Winehouse é relembrada através de um show gravado em Londres, em 2007. No repertório, destaque para composições de seu segundo álbum, "Back to Black", com os sucessos "Addicted", "Rehab" e "Me & Mr Jones". 

 

 

 

PALCO PRINCIPAL - SEGUNDA A SEXTA, ÀS 21H

Toda segunda-feira, o Palco Principal exibe um show inédito a partir das 21h.

 

>> Bastille Live At V Festival 2014  - INÉDITO

06 de julho, segunda-feira, às 21h

A banda de indie rock inglesa Bastille marca presença na edição de 2014 do V Festival, na Inglaterra. O grupo solta a voz com os sucessos "Pompeii", "Flaws" e "Bad Blood".

 

>> Hugh Laurie: Live On The Queen Mary 2013 - INÉDITO

20 de julho, segunda-feira, às 21h

O telespectador confere a performance de Hugh Laurie em "Live On The Queen Mary", com uma combinação de músicas de seus dois álbuns "Let Them Talk", de 2011, e "Didn't It Rain", de 2013.  

                                                                                                                                                                                                                                                      

>> Bob Marley: Uprising Live! INÉDITO

27 de julho, segunda-feira, às 21h

"The Uprsing Tour" de 1980 marca a última turnê de Bob Marley antes de sua morte. Realizado na Alemanha, o show tem sucessos do álbum "Uprising".

 

 

Toda sexta-feira, o Palco Principal é dedicado aos melhores festivais de músicas que acontecem pelo mundo.

 

 >> Exit Festival 2013

03 de julho, sexta-feira, às 21h

Exit Festival, premiado festival de música do verão europeu, completa 15 anos em 2015. Confira os highlights da edição de 2013, realizada na Sérvia, com participação de nomes como David Guetta, Fatboy Slim, DJ Fresh, Nile Rodgers & Chic, Nick Cave and the Bad Seeds, Bloc Party e Atoms For Peace.

 

>> Wacken Festival 2012

24 e 31 de julho, sexta-feira, às 21h

Julho é o mês do Wacken Open Air, festival de heavy-metal que acontece na cidade alemã de mesmo nome, Wacken. O BIS exibe os principais momentos da edição de 2012, com apresentações de Sepultura, Testament, Overkill, Ministry, HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy e D-A-D.

 

DOCUMENTÁRIOS

 

>> Something From Nothing: The Art Of Rap - INÉDITO

05 de julho, domingo, às 20h30

Documentário sobre a história do Rap, dirigido pelo rapper Ice T, que procura desvendar as razões pelas quais esse estilo musical das ruas cresceu para dominar o mundo. O diretor entrevista desde os fundadores do movimento até os novos rostos da cena, além de estrelas globais como Eminem, Dr. Dre e Snoop Dog.

 

>> Everyday Sunshine: The Story Of Fishbone - INÉDITO

19 de julho, domingo, às 20h30

O documentário reconstrói a trajetória musical da banda norte-americana Fishbone. A produção conta com depoimentos de artistas como Gwen Stefani e Flea, e narração do ator Lawrence Fishburne.  

 

>> Stones In Exile - Rolling Stones Exile On Main Street

26 de julho, domingo, às 20h30

Em comemoração aos 72 anos de Mick Jagger, o BIS traz a história do lendário álbum dos Rolling Stones "Exile on Main Street", produzido durante o exílio da banda no Sul da França.  

 

>> Diário de Bordo - Luan Santana                                                               

29 de julho, quarta-feira, às 20h

Luan Santana mostra um pouco de sua rotina nas estradas e as curiosidades sobre o universo sertanejo. O telespectador confere imagens e relatos sobre o início da carreira do cantor, o contato com familiares e amigos, e com a religião. Além disso, a produção mostra a concepção artística da turnê e dos DVDS, e a temporada de shows na Europa. O documentário traz ainda performances exclusivas do cantor e os detalhes da viagem para Tóquio, onde Luan participou do Brazilian Day.

 

SÉRIES INTERNACIONAIS

 

>> Video Killed The Radio Star

Toda segunda-feira, às 20h30

O telespectador confere as histórias por trás de clipes de artistas como Bon Jovi, Queen, Metallica, Sting, U2, Guns 'N Roses e mais.

 

>> Rock Legends

Toda terça-feira, às 20h30

A cada episódio, o programa fala sobre a trajetória de grandes nomes do rock, como Beastie Boys, Billy Joel, Red Hot Chilli Pepers e U2.

 

>> Live @ Home – ESTREIA

Toda quinta-feira a partir de 09 de julho, às 20h30

Série musical em que artistas interpretam suas canções de forma intimista. Nomes como Duffy, Jamie Cullum, The Lumineers e Maroon 5 fazem parte do inédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado