Canal OFF exibe filme inédito com Rico de Souza no dia 03 de julho


Divulgação: Canal OFF

 

Rico de Souza, um dos ícones do surfe brasileiro desde a década de 60, é destaque de "Surfar é Coisa de Rico", produção inédita exibida na faixa OFF FILMS do dia 03 de julho, às 23h. Com direção de Guga Sander, o filme traça uma narrativa em torno da trajetória do atleta que foi um dos responsáveis pela popularização da modalidade no Brasil. Rico acumula em seu currículo títulos de bicampeão brasileiro, em 1972 e 1973, e de tricampeão de longboard de 1987 a 1989.

Além da carreira de Rico como tema central, o documentário também relembra a dificuldade do surfe ser aceito no Brasil em meados dos anos 60 e sua evolução ao longo do tempo. Com filmagens realizadas nas praias do Rio de Janeiro, Santos, Maldivas e Havaí, o inédito ainda conta com depoimentos dos surfistas brasileiros Otávio Pacheco e Ricardo Bocão, e dos atores e também adeptos do surfe, Evandro Mesquita e Kadu Moliterno.

 

>> OFF FILMS: "Surfar é Coisa de Rico" (inédito)

Estreia: sexta, dia 03 de julho, às 23h, no Canal OFF

>> Sobre OFF FILMS: Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado