Confira as próximas estreias no E!

Os filhos da Rainha


Depois de Elizabeth Hurley, chegou a vez de William Moseley e Alexandra Park, que interpretam o Príncipe Liam e a Princesa Eleonora em The Royals, contarem um pouco mais sobre os bastidores da série em um divertido papo com Patricia Zavala. No E! Special William Moseley e Alexandra Park, que vai ao ar na sexta, 03, às 21h, eles revelam também tudo sobre seus personagens e a vida fora da telinha. Para os fãs, tem repeteco no domingo, 05, às 13h; terça, 07, às 16h; e domingo, 12, às 14h.
Vestido de lençol

O fim do reality show Um Show de Noiva conta a história da atriz e cantora Mariane Claro Antônio. Fazer um vestido que reflita o seu estilo não é problema. A questão aqui é o orçamento. E para dar conta do investimento, a noiva fez apostou, junto da estilista Andréa Ribeiro, em uma solução inusitada: trocar o tecido nobre por um tecido inusitado, o Algodão Egípcio. Não perca o resultado dessa ousadia no último episódio de Um Show de Noiva na quinta, 09, às 22h. Os reprises acontecem no sábado, 11, às 15h; segunda, 13, às 12h; e quarta, 15, às 16h.

Ele vem com tudo!

Brody Jenner, convidado frequente de Keeping Up With the Kardashians, lança sua próprio programa no E! chamado Sex With Brody. O novo projeto nomeado de maneira provocativa tem quatro episódios de mesa redonda sobre sexo, amor e relações. O programa vai contar com a participação do terapeuta Dr. Mike Dow e a atriz comediante Stevie Ryan; e, ao que tudo indica, o clima vai esquentar, já que os fãs enviam perguntas quentes para os apresentadores, falando desde o código de conduta em uma despedida de solteiro até o tamanho ideal de um pênis!. Qualquer um que viu Jenner, 31, em Keeping Up With the Kardashians, estaria de acordo que ele é "um especialista notório no quesito namoro", por isso, se você sempre quis saber como é o jogo de alguém que já namorou Kristin Cavallari, Lauren Conrad, e várias modelos da Playboy, ? acompan he Sexy with Brody. Estreia sexta, 24 de Julho, às 21h30; com reprise domingo, 26, às 11h30; e terça, 28, às 17h30. Assista ao teaser aqui.

Maratona The Royals
A série que está dando o que falar volta a fita para quem perdeu os capítulos de estreia e dá mais uma colher de chá para os fanáticos pela realeza. The Royals tem seus primeiros seis episódios reprisados em sequência na quinta, 30, das 12h às 18h; e dobradinho no sábado, 1, das 16h às 22h. Descubra o luxuoso universo por trás das portas do palácio Real. Tradição, poder, desejo e ousadia permeiam o roteiro de The Royals. A primeira série de ficção do E! é de perder o fôlego! Prepare-se.

Tudo sobre Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner fala sobre a relação com a família em I Am Cait, sua série que estreia simultaneamente em toda a América Latina no domingo, 02 de agosto, às 23h. Caitlyn Jenner não podia ter momento melhor para ser a pessoa que ela sempre quis ser. I Am Cait traz oito episódios reveladores do momento em que Cait passa a viver publicamente como uma mulher transgênera. "Eu estou contando a minha história... Trata-se de conseguir ser quem você realmente é. (...)Nós vamos conversar sobre tudo", ela promete. "Nós vamos fazer um monte de coisas divertidas pela primeira vez. Vamos às compras pela primeira vez. Talvez até algumas coisas de menino, como andar de moto, porque meninas fazem isso também!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado