Dado Villa-Lobos e Rafael Castro são os destaques do Cultura Livre


Guitarrista da Legião Urbana conta como foi repassar a história da banda  para o livro Memórias de um Legionário. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (17/6), às 23h30, na TV Cultura

 

São Paulo, 16 de junho de 2015 – O programa Cultura Livre, apresentado por Roberta Martinelli, recebe  o multi-instrumentista Rafael Castro, considerado uma das maiores revelações da música independente. A edição vai ao ar na quarta-feira (17/6), às 23h30, na TV Cultura.

 

No programa, o cantor fala do nono álbum, Um Chopp e um Sundae, lançado recentemente. Ele conta sobre o processo de produção do disco e o novo visual adotado. No repertório estão as músicas Ciúme (Rafael Castro), Caetano Veloso (Rafael Castro), Preocupado (Rafael Castro) e Víbora (Tulipa Ruiz / Gustavo Ruiz / Luiz Chagas / Caio Lopes / Criolo), esta última de Tulipa Ruiz, que ganhou uma versão especial.

 

Também nesta edição, Roberta Martinelli conversa com Dado Villa-Lobos, guitarrista do Legião Urbana. Ele comenta sobre seu livro recém-lançado, Memórias de um Legionário, sobre a história da banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado