DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 15 a 20 de junho



SEGUNDA – 15/06M
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO CLASSIFICAÇÃOTO
MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 6
Segunda, dia 15, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h / sexta, às 13h / sábado, às 22h30/ domingo, às 17h

Neste episódio: Após a bateria de competições na Austrália, Gabriel Medina retorna para sua casa em Maresias, onde repõe as energias e se prepara para a próxima etapa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Assim que chega à Cidade Maravilhosa, o atual campeão mundial volta aos treinos intensivos ao lado de seu padrasto e treinador, Charles Saldanha. No tempo livre, o paulista leva alunos da escola de surfe da Rocinha para conhecer os bastidores do campeonato.
Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 2   R
Segunda, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 14h30 / domingo, às 17h30 / segunda, às 21h30

Neste episódio: Fotógrafos renomados da história do skate, desde a década de 70, contam suas experiências por trás das câmeras. Nomes como Craig Stecyk, Jim Goodrich, MoFo, Grant Brittain e MRZ são alguns dos destaques.
Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

TERÇA – 16/06P
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO RLIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 13
Terça, dia 16, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h / sábado, às 18h30 / domingo, às 13h30   

Neste episódio: Pedro, Ben e Chris continuam explorando o Rio Jaramilo, na Patagônia Chilena. Para Ben, esta é uma das descidas mais emocionantes de sua carreira. Após muitas remadas entre corredeiras, o trio comemora o fim da longa expedição e chega à casa de René, morador local que os oferece hospedagem.
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

QUARTA – 17/06P
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA  
DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada)
Quarta, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 19h / sábado, às 19h30 / terça, às 17h / quarta, às 22h30

Neste episódio: Antes de aterrissar na Indonésia, o programa desbrava o Havaí e suas características locais, que classificam a região como a Meca do Surfe. O episódio de estreia ainda traz algumas semelhanças entre o povo brasileiro e os havaianos.
Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, na Indonésia. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece na rotina de competidores e freesurfers que, anualmente, trocam suas casas pelo mar da Indonésia. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e descobre por que a Indonésia é um dos destinos preferidos dos surfistas.

QUINTA – 18/06P
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO  DO
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Billabong Challenge #2 Perfect Right J-Bay” e “Day in the Life of Wayne Lynch”
Quinta, dia 18, à 0h e à 0h40 (na virada de quarta para quinta)A(SSIFICAÇÃOdO
Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30
Na virada de quarta para quinta, o Canal OFF exibe dois documentários inéditos do renomado diretor Jack McCoy. “Billabong Challenge #2 Perfect Right J-Bay traz imagens do campeonato de surfe realizado em Jeffery’s Bay, na África do Sul, com nomes como Kelly Slater, Mark Occhilupo, Warren Dean, Brenden Margieson, Johnny Boy Gomes e Shane Powell. O lendário surfista Wayne Lynch é destaque da segunda atração da noite, Day in the Life of Wayne Lynch”. O documentário traz imagens inéditas do australiano, que também é amigo de infância de McCoy. 
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO RAMA
MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 3
Quinta, dia 18, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ terça, às 17h30/ quinta, às 22h

Neste episódio: Bernardo Biê e Silvio Neto desbravam a região de Grand Jorasses, na França. A dupla enfrenta desfavoráveis condições climáticas ao escalar a esperada montanha e treinam práticas de salvamento no Glaciar Du Géant.
Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO AMA
RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 2
Quinta, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ domingo, às 14h e às 21h30/ quarta, às 14h

Neste episódio: Chris Grant é considerado o fotógrafo preferido das meninas do surfe. Com merecido prestígio entre os profissionais da modalidade, Grant acumula imagens de mulheres de todas as idades e estilos sob pranchas.
Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta estarão na busca pelo registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

SEXTA – 19/06
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 9
Sexta, dia 19, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 16h/ domingo, às 18h30/ quarta, às 19h

Neste episódio: Fábio Aquino e Paulo Barcellos recebem a companhia de outros bodyboarders na praia de Puerto Escondido, no México. As participações especiais ficam por conta de Dudu Pedra, Lorraine Lima e Yana Vaz.  
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

SÁBADO – 20/06 
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
OFF FILMS – “The Summit”
Sábado, dia 20, à 0h (na virada de sexta para sábado)
Horários alternativos: domingo, às 19h / segunda, às 17h / terça, às 10h30/ quinta, às 13h

Na virada de sexta para sábado, a faixa OFF Films exibe “The Summit”. A produção mescla depoimentos de sobreviventes e reconstituições dramáticas sobre uma das maiores tragédias do alpinismo. Em agosto de 2008, onze montanhistas perderem a vida na Zona da Morte do K2, no norte do Paquistão.
OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado