DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 22 a 27 de junho



SEGUNDA – 22/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 7
Segunda, dia 22, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h / sexta, às 13h / sábado, às 22h30/ domingo, às 17h

Neste episódio: Na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Gabriel Medina encara Alejo Muniz e o havaiano Freddy Patacchia Jr., na estreia da quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe. Gabriel é indicado ao Prêmio Fluir e fatura dois prêmios: o de melhor tubo de 2014 e o de melhor surfista de 2014. O jovem campeão mundial também realiza uma série de testes físicos em uma clínica especializada para conhecer ainda melhor o seu corpo, evitando possíveis lesões.
Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 3   
Segunda, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 14h30 / domingo, às 17h30 / segunda, às 21h30
Neste episódio: Steve Alba, lendário membro do time de Santa Cruz, é conhecido por ser o maior desbravador de piscinas pela Califórnia desde os anos 70. Ele volta aos locais e realiza diversas manobras acompanhado de seus amigos.
Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

TERÇA – 23/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 14
Terça, dia 23, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h / sábado, às 18h30 / domingo, às 13h30   

Neste episódio: Pedro Oliva, Chris Korbulic e Ben Stokesberry iniciam a trajetória no México. Exploram uma região próxima das ruínas Maias e andam de caiaque no Rio Água Azul, que possui diversas cachoeiras e corredeiras. Em determinado trecho precisam de autorização de uma aldeia para continuar remando. A tribo está em constante conflito com o governo e com canoístas, o que deixa o trio tenso. 
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

QUARTA – 24/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 2
Quarta, dia 24, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 19h / sábado, às 19h30 / terça, às 17h / quarta, às 22h30

Neste episódio: O surfista havaiano Jamie O´Brien mostra um pouco da sua rotina e o que gosta de fazer em seu tempo livre. Ele também fala sobre o estilo de vida dos havaianos, povo conhecido como amante da natureza. 
Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

QUINTA – 25/06
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Psychedelic Desert Groove
Quinta, dia 25, à 0h (na virada de quarta para quinta)
Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30
Na virada de quarta para quinta, o Canal OFF exibe o documentário “Psychodelic Desert Groove”. A atração traz grandes surfistas que abandonam uma competição depois da descoberta de um novo pico. Nomes como Mark Occhilupo, Luke Egan, Ross Williams, Kalani Robb, Martin Potter, Rob Machado, Paul Paterson e Shane Dorian são alguns dos destaques.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 4
Quinta, dia 25, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ terça, às 17h30/ quinta, às 22h

Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram a história do alpinismo na França atrás das vias mais clássicas e das montanhas que são consideradas mitos da escalada mundial. Na via Dent du Géant eles descobrem a diferença entre escalada alpina e turismo de aventura.
Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 3
Quinta, dia 25, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ domingo, às 14h e às 21h30/ quarta, às 14h

Neste episódio: Rick Werneck, um dos mais renomados fotógrafos aquáticos do Brasil, foi o primeiro a registrar a “pororoca”, fenômeno natural produzido pelo encontro das correntes fluviais com as águas oceânicas. Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rick mostra seus cliques que são história no cenário do surfe.
Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam o registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

SEXTA – 26/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 26, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 16h/ domingo, às 18h30/ quarta, às 19h

Neste episódio: Fábio Aquino e Paulo Barcellos chegam a um dos paraísos do bodyboard: as Ilhas Canárias, arquipélago espanhol no Oceano Atlântico. A dupla encontra águas claras, ondas fortes e extremamente perigosas, perfeitas para a modalidade. 
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

SÁBADO – 27/06 
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
OFF FILMS – “Flow State”
Sábado, dia 27, à 0h (na virada de sexta para sábado)
Horários alternativos: domingo, às 19h / segunda, às 17h / terça, às 10h30/ quinta, às 13h
Na virada de sexta para sábado, a faixa OFF Films exibe “Flow State”. A produção do lendário diretor e produtor americano Warren Miller, traz imagens incríveis, oferecendo uma magnitude do ski snowboard. Performances de grandes atletas como Colby Oeste, Chris Davenport, Jess McMillan e David Wise estão garantidas no inédito.
OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado