Diretamente da Rússia, o Eurochannel estreia o comovedor drama Meu pai é Baryshnikov.

My dad

A história de um menino que quer se tornar bailarino.

Todos os dançarinos russos sonham em fazer parte da Academia de Balé Bolshoi, mas o caminho é exigente e cheio de obstáculos.  O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um jovem que vai fazer o impossível para manter seu lugar nesta instituição e receber a ajuda da garota por quem está apaixonado... Tudo isso em Meu pai é BaryshnikovEstreia sexta-feira, 10 de julho, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Meu pai é Baryshnikov marca a estreia de Dmitry Povolotsky no cinema com um enredo excelente. No filme, Borya é um menino de 14 anos de idade, com uma paixão obsessiva pela estrela da famosa Academia de Balé do Teatro Bolshoi. Apesar de ser pequenino e das vaias sarcásticas de seus colegas de classe, Borya está confiante pois acredita que seu pai é o mais famoso dançarino de balé da Rússia: Mikhail Baryshnikov.

Ambientado na Rússia de 1986, o clímax da era Perestroika, Meu pai é Baryshnikov oferece uma divertida comédia, que mostra o que aconteceria se Billy Elliot se fundisse com Adeus, Lênin! O resultado é uma história que conta com diálogos inteligente e comédia situacional bem-observada.

O Eurochannel apresenta um projeto russo independente elogiado pela sua qualidade e humor universal nos meios especializados reconhecidos como o The Hollywood Reporter e Variety!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado