Dirigido por Clint Eastwood, Sniper Americano chega em versões Blu-Ray e DVD, a partir de 2 de junho


 

Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som, e indicado para os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator, obra retrata a história do atirador americano Chris Kyle
 

Um dos filmes mais comentados para o Oscar 2015, Sniper Americano chega hoje em versões para Blu-Ray e DVD no mercado varejista. O filme retrata a vida do atirador da Marinha Chris Kyle, considerado um herói de guerra pela sua atuação na Guerra do Iraque, sob o olhar de Clint Eastwood, diretor vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Os Imperdoáveis Menina de Ouro. Com ótima atuação de Bradley Cooper, a obra reflete o impacto da guerra naqueles que carregam o peso do campo de batalha.

As cópias físicas de Sniper Americano estarão à venda a partir de 2 de junho, pelo preço sugerido de R$ 39,90 para as cópias em DVD, e R$ 69,90 em Blu-Ray. Para os usuários do iTunes, Google Play, Xbox Live e PSN o filme já está disponível. A versão on-demand estará a disposição dos clientes SKY, NET e Oi na mesma data de lançamento do Blu-Ray e DVD.

O atirador de elite da Marinha americana Chris Kyle (Cooper) foi enviado para o Iraque com apenas uma missão: proteger seus companheiros. Sua mira certeira salvou inúmeras vidas no campo de batalha, e com o espalhar das suas histórias de coragem, Chris recebe o codinome de Lenda. Porém, a sua reputação também cresce atrás das linhas inimigas, que põem a sua cabeça a prêmio, tornando-o alvo principal dos insurgentes.

Mas ele também enfrenta um tipo diferente de guerra em sua casa: ser um bom pai e marido estando do outro lado do mundo.

Apesar do perigo, assim como o preço de deixar a sua família em casa, Chris serve em quatro missões pelo Iraque, personificando o lema da tropa de elite Seal: "Não deixe ninguém para trás". Porém, ao retornar para a sua esposa, Taya (Sienna Miller), e seus filhos, Chris percebe que essa é a guerra que ele não consegue deixar para trás.

O material também conta com os seguintes extras: One Soldier's Story: The Journey of American Sniper, que retrata o trabalho de Eastwood e sua equipe criativa, além de Bradley Cooper e Sienna Miller, ao superar obstáculos logísticos e criativos para trazer a verdade de Chris Kyle para as telas (disponível em Blu-Ray e DVD), além de The Making of American Sniper (disponível apenas para Blu-Ray).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado