DISCOVERY KIDS GARANTE DIVERSÃO NAS FÉRIAS DE JULHO


 
 

Nova temporada da série original "DOKI" e da produção local "O Show da Luna!", episódios inéditos de "Super Wings" e estreia de "Sammy e sua Turma" integram o especial de programação DISCOVERY KIDS DE FÉRIAS

Doki 

 
 

O Discovery Kids prepara atrações inéditas para a criançada em julho. Novos episódios de SUPER WINGS, protagonizada pelo aviãozinho Jet e sua frota de amigos, abrem o especial de férias na segunda-feira, 6 de julho, às 9h. Na semana seguinte, dia 13, às 14h35SAMMY E SUA TURMA (Sammy & Co) chegam ao canal com uma nova série repleta de aventuras submarinas. DOKI e seus amigos ganham a segunda temporada de sua série original no dia 20, às 11h30. E, fechando o mês, episódios da nova temporada de O SHOW DA LUNA! serão exibidos a partir do dia 27, às 11h.

SUPER WINGS capta em animação as viagens de Jet, um aviãozinho de atitude com a missão de voar o mundo entregando encomendas para as crianças. Ele tem  uma frota de amigos muito especial: com a ajuda de Dizzy, Donnie e Roy, Jet resolve qualquer contratempo que apareça.

Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano. Em meio à diversão de cada tarefa, a turma desenvolve conceitos relacionados à tolerância, apreço pela diversidade cultural e respeito às diferenças, além de aprender palavras em outros idiomas e receber informações sobre geografia.

No primeiro dos novos episódios, Jimbo – o controlador de voo que delega as entregas para Jet – pede que o aviãozinho voe até o Japão e leve uma encomenda para um menino chamado Yuki. Chegando lá, Jet fica maravilhado com a diversidade de paisagens do país asiático e encontra Yuki esperando ansioso pelo pacote. Ao lado do menino, Jet descobre que dobraduras de papel são uma forma de arte tradicional no Japão, chamada de "origami", e ajuda Yuki a se despedir de uma amiga que se mudará junto com a família para outro bairro. Em seguida, Jet vai até os fiordes noruegueses para entregar um capacete a um garoto que quer ser tão corajoso quanto os vikings.

Na segunda-feira, 13 de julho, às 14h35, os telespectadores do Discovery Kids conhecerão Ricky e Ella, protagonistas de SAMMY E SUA TURMA. Uma continuação dos filmes "As Aventuras de Sammy" e "Sammy, A Grande Fuga", a nova série recria o ambiente marinho e lúdico que cativou crianças e adultos no longas-metragens.

Ricky e Ella são duas tartarugas marinhas filhotes que moram numa vila circundada por corais onde Sammy é uma líder sábia e respeitada. Lá, tudo acontece em torno dos elementos da natureza e os filhotes crescem protegidos pela barreira de corais e pelos ensinamentos de Sammy. Além dessa barreira, há a vastidão do mar aberto, repleto de predadores que sempre tentam descobrir a fresta de acesso à vila.

Histórias com muita ação e humor sustentam a abordagem de temas como a preservação da natureza, o respeito aos mais velhos, a importância da família, da amizade e do trabalho em equipe.

A segunda temporada da produção original DOKI estreia na segunda, dia 20, às 11h30. Na companhia de seus amigos que formam o Clube Mundial da Expedição – Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi –, Doki, o personagem símbolo do Discovery Kids, convida a família toda a viajar o mundo e a descobrir segredos da natureza, culturas fascinantes e novas tecnologias.

Em cada episódio da nova safra, o Clube Mundial da Expedição embarca em duas aventuras, rumo a países longínquos, onde descobre novos costumes e conhece amigos. A Muralha da China, uma fábrica de trajes tecnológicos na Alemanha e as paisagens exóticas da Nova Guiné estão entre os paradeiros da nova temporada. As experiências que a turma vivencia aliam conhecimento e diversão em tramas que abordam fundamentos de diferentes áreas do conhecimento: história, geografia, ciência, natureza, arte e música.

Para fechar o mês de estreias, episódios da segunda temporada de O SHOW DA LUNA!vão ao ar a partir do dia 27, às 11h. Produzida pela TV PinGuim, a série introduz fundamentos do processo científico por meio de humor e  situações lúdicas.

A investigação faz parte da rotina da protagonista Luna, de seu irmão Júpiter, e até de Cláudio, o furão de estimação da família – os três não percebem, mas praticam ciência diariamente, no quintal de casa. Como toda criança curiosa que se preze, Luna não poupa esforços para entender qualquer situação que aguce seu faro inquisitivo. Não basta perguntar, é preciso ir além e descobrir os segredos que nosso cotidiano esconde.

Viagem a Marte, uma jornada ao mundo em miniatura das formigas e a expedição ao fundo do mar para descobrir como os peixinhos matam a sede estão entre os motes dos novos episódios.

SERVIÇO – DISCOVERY KIDS DE FÉRIAS

SUPER WINGS – NOVOS EPISÓDIOS
 
 
Estreia: segunda-feira, 6 de julho, às 9h. Horário alternativo: 19h30
Exibição: segunda a sexta (6 a 10 de julho)
Classificação Indicativa: Livre
 
SAMMY E SUA TURMA (Sammy & Co) – SÉRIE INÉDITA
 
 
Estreia: segunda-feira, 13 de julho, às 14h35
Exibição: segunda a sexta (13 a 17 de julho)
Classificação Indicativa: Livre
 
DOKI – SEGUNDA TEMPORADA
 
 
Estreia: segunda-feira, 20 de julho, às 11h30. Horário alternativo: 19h30
Exibição: segunda a domingo (20 a 26 de julho)
Classificação Indicativa: Livre
 
O SHOW DA LUNA! – SEGUNDA TEMPORADA
 
 
Estreia: segunda-feira, 27 de julho, às 11h. Horário alternativo: 20h
Exibição: segunda a sexta (27 a 31 de julho)
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado