Em julho no Eurochannel, um especial com a música de Zedd.

Zedd

Os êxitos da EDM europeu deste verão diretamente da Alemanha!A EDM está de volta no Eurochannel com um alemão que supreendeu o mundo em 2013! Baseando-se em influências tão diversas como dubstep, house e música clássica, ele se transformou em um dos artistas imperdíveis da música eletrônica neste novo milênio. Estreia domingo, 19 de julho, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

Nascido como Anton Zaslavski, Zedd invadiu a cena eletrônica Europeia em 2010, com um remix de "Scary Monsters and Nice Sprites" de Skrillex. Embora conhecido por sua música eletrônica, a viagem musical de Zedd começou no plano acústico. Ele foi criado em uma família musical. A futura estrela EDM começou a aprender piano aos quatro anos de idade e, eventualmente, tocou em uma banda de rock antes de ser arrastado para o mundo digital em 2009.

Zedd construiu um nome para si mesmo com seus remixes de artistas como Lady Gaga, Bob e Armand Van Helden ao mesmo tempo, liberando seus próprios singles e EPs. Em 2012, o jovem produtor apresentou sua primeira produção completa, Clarity, cujo primeiro single, "Spectrum", disparou para o topo da parada de dance music dos EUA. Baseando-se em diversos gêneros como rock e o rap como influências, o álbum True Colors lançado em 2015 contou com Selena Gomez, Troye Sivan e Logic entre seus convidados.

Neste especial de música do Eurochannel, desfrute dos maiores sucessos de Zedd, incluindo a "Clarity", "Spectrum" e "Find You" e veja por que ele ganhou um prêmio Grammy de Melhor Gravação de Dance Music em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado