Em julho, o Eurochannel estreia o drama Sede.

Sede

Um retrato fascinante da crueldade da guerra da Chechênia.

O Eurochannel apresenta a história cativante do resgate de um homem após o campo de batalha desencadear sua raiva. Depois de quase se afogar em álcool e decadência, o protagonista desta história encontra seu caminho para perdoar e esquecer em um drama comovente: SedeEstreia sexta-feira, 17 de julho, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Sede é um filme dirigido por Dmitry Turin, que oferece uma adaptação cinematográfica emocionante da novela do mesmo nome de Andrei Gelasimov. No filme, a vida de Kostya é dividida em duas partes: antes e depois de sua experiência na Chechênia. Durante o último combate, ele sofre queimaduras graves em seu corpo, cuja cicatriz física e mental o acompanha duranta toda a sua vida adulta.

Retratando a história de um homem com medo do mundo exterior, e um mundo com medo de homens com deformidades, o diretor Dmitry Turim nos convidas a refletir sobre as consequências psicológicas deixadas depois de cada guerra. Com excelente atuação e cinematografia deslumbrante, Sede lança os espectadores em uma montanha-russa de emoções. O filme recebeu o prêmio de Melhor Ator e Melhor Roteiro no Festival de Filme Russo Honfleur de 2013 na França.

Neste drama, os telespectadores serão testemunhas da transformação de uma personagem que escapa de sua prisão pessoa e pouco a pouco descobre as maravilhas da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado