Fenômeno latino, série"Cumbia Ninja" estreia na FOX

• O mexicano Ricardo Abarca e a Argentina Brenda Asnicar protagonizam a serie com elenco pan regional de mais de 100 artistas, entre eles os venezuelanos Rudy Rodríguez e Albi de Abreu, o peruano Christian Meier, os colombianos Cristina Umaña, Nicolás Rincón, o mexicano Víctor Jiménez e o espanhol de grande trajetória no México Rubén Zamora.

• Produzida pela Fox Telecolombia em Bogotá, "Cumbia Ninja" é a primeira produção original do Grupo, no qual a força da música é destaque com canções compostas exclusivamente para a série.


• "Cumbia Ninja" estreia na quarta-feira, dia 1° de Julho, às 22h30, sem intervalos comerciais!


Amanhã, dia 1° de Julho, às 22h30, estreia na FOX a série "CUMBIA NINJA", ficção original do Grupo, gravada em Bogotá. Sucesso absoluto na América Latina, a série foi produzida com talentos de diversos países da região, conta com mais de 90 milhões de views no seu canal oficial do Youtube, além de ter batido recordes de audiência. Com muita ação, drama, romance e música, "Cumbia Ninja" leva emoções e ritmos marcantes para a tela do canal.


Nomes de jovens talentos são outro destaque da produção: a argentina Brenda Asnicar, o mexicano Ricardo Abarca, os venezuelanos Rudy Rodríguez e Albi de Abreu, o peruano Christian Meier, os mexicanos Víctor Jiménez e Rubén Zamora, o chileno Ignacio Meneses e os colombianos Cristina Umaña, Nicolás Rincón, Juan Diego Sánchez, Manuel Sarmiento, Sebastián Rendón, Helena Mallarino, Julio e Natalia Reyes formam um elenco multicultural.
Produzida pela FOX Telecolombia, produtora integral de conteúdo de ficção do Grupo FOX e composta por treze episódios de uma hora, "CUMBIA NINJA" tem como cenário principal o bairro La Colina, uma região controlada por traficantes de drogas e que, contrariados, serão enfrentados por uma banda musical liderada por Hache (Abarca). Com ajuda da música, de um maestro ninja e de um personagem mítico que mora em La Colina, Hache conseguirá manter o bairro a salvo dos perigos que envolvem a briga de gangues da região.


Ao mesmo tempo, Juana (Asnicar), menina rica e acostumada com uma vida de luxos e conforto, vê sua vida desmoronar quando encontra sua família inteira assassinada em casa e se vê obrigada a fugir para continuar viva. O bairro La Colina será o local que encontrará refugio para escapar dos assassinos e encarar os desafios que a esperam em um local totalmente diferente de sua realidade.


Criada e escrita pelos argentinos Andrés Gelós ("Kdabra"), Martín Preusche ("Kdabra"), Natacha Caravia ("Kdabra") e Luis Langlemey ("Kdabra"). "CUMBIA NINJA" conta com a direção dos colombianos Felipe Martínez e Riccardo Gabrielli.
O fenômeno latino-americano "CUMBIA NINJA" estreia no Brasil, amanhã, dia 1° de Julho, às 22h30, na tela da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado