Final da Liga dos Campeões da Europa invade a tela da Globo neste sábado à tarde

 


 

Rodada do Brasileirão será disputada no sábado à noite e amistoso da Seleção Brasileira no domingo à tarde

 

A partida mais esperada dos fãs de futebol é a grande atração deste fim de semana recheado de esporte na Globo. O maior campeonato entre clubes da Europa traz muita emoção ao público, que poderá torcer e vibrar ao assistir todos os lances do trio de craques Neymar, Messi e Soárez. Na final, o Barcelona enfrenta o Juventus no estádio Olímpico de Berlim neste sábado, dia 6, a partir das 15h35, e a Globo exibe a partida ao vivo depois do 'Caldeirão do Huck'. Direto da capital da Alemanha, Galvão Bueno está à frente da narração, enquanto Marcos Uchôa traz todos os detalhes deste grande espetáculo. Do estúdio da emissora em São Paulo, os comentaristas Júnior e Arnaldo Cézar Coelho completam a equipe de transmissão.

 

Excepcionalmente neste sábado à noite, será disputada a rodada do Brasileirão, devido ao jogo amistoso do Brasil, preparatório para a Copa América. O país assiste a Atlético/PR e Vasco, na Arena da Baixada, em Curitiba. O principal time do Paraná assumiu provisoriamente a liderança da competição, vencendo a última rodada. Já o Vasco está na zona de rebaixamento com três empates. Direto do estádio, Alex Escobar é o narrador, e os comentários são de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta de Raphael Sibilla.

 

Exibido apenas para o estado de São Paulo, o Corinthians vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville. O Timão está em oitavo lugar na tabela, com duas vitórias, tentando avançar na competição. Já o Joinville está na última posição. Cleber Machado narra a partida com auxílio dos comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O repórter Marco Aurélio Souza estará no gramado trazendo todos os detalhes da partida.

 

No domingo, dia 7, a Seleção Brasileira dá início à preparação para a Copa América. O primeiro jogo amistoso do Brasil é contra o México e será disputado na Arena Palmeiras, em São Paulo. Direto do local, Cleber Machado comanda a narração, com comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Mauro Naves fará a cobertura do amistoso.

 

A final da Liga dos Campeões vai ao ar neste sábado, dia 6, após o 'Caldeirão do Huck'. À noite, a rodada do Brasileirão entra na telinha logo depois de 'Babilônia'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Sessão Comédia' e 'Zorra Total'. No domingo, dia 7, o jogo amistoso da Seleção Brasileira vai ao ar depois do 'GP do Canadá'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado