Fox - Destaques de julho

Série original Cumbia Ninja estreia em julho na FOX

FOX estreia NO BRASIL a nova ficção original "Cumbia Ninja"
• O mexicano Ricardo Abarca e a Argentina Brenda Asnicar protagonizam a serie com um elenco panregional de mais de 100 artistas, entre eles os venezuelanos Rudy Rodríguez e Albi de Abreu, o peruano Christian Meier, os colombianos Cristina Umaña, Nicolás Rincón, o mexicano Víctor Jiménez e o espanhol de grande trajetória no México Rubén Zamora.

• Produzida pela Fox Telecolombia em Bogotá, "Cumbia Ninja" é a primeira produção original do Grupo, no qual a força da música latina, com canções compostas exclusivamente para a série.

• "Cumbia Ninja" estreia na quarta-feira, dia 1° de Julho, às 22h30, sem intervalos comerciais!

Na quarta-feira, dia 1° de Julho, às 22h30, estreia na FOX "CUMBIA NINJA", a nova serie de ficção original do Grupo, produzida na América Latina e com talentos de todas as regiões como: a argentina Brenda Asnicar ("Patito Feo"), o mexicano Ricardo Abarca ("Isa TK+"), os venezuelanos Rudy Rodríguez ("Tiempo Final") e Albi de Abreu ("Kdabra III"), o peruano Christian Meier ("El Zorro"), os mexicanos Víctor Jiménez ("El Pantera") e Rubén Zamora ("Los Simuladores"), o chileno Ignacio Meneses ("La Traicionera") e os colombianos Cristina Umaña ("El Capo 2"), Nicolás Rincón ("Kdabra"), Juan Diego Sánchez ("Sin tetas no hay paraíso"), Manuel Sarmiento ("El Capo"), Sebastián Rendón ("Lynch II"), Helena Mallarino ("Todos quieren con Marilyn"), Julio Nava ("Tiempo Final") e Nat alia Reyes ("Bermúdez"), juntos com um grupo de talentos convidados da América Latina.

Produzida pela FOX Telecolombia, produtora integral de conteúdo de ficção do Grupo FOX e composta por treze episódios de uma hora, "CUMBIA NINJA" tem como cenário principal o bairro La Colina, uma região controlada por traficantes de drogas e que, contrariados, serão enfrentados por uma banda musical liderada por Hache (Abarca). Graças à ajuda da música, de um maestro ninja e de um personagem mítico que mora em La Colina, Hache conseguirá manter o bairro a salvo. Ao mesmo tempo, é ali que Juana (Asnicar) encontrará refugio para escapar dos assassinos de toda sua família.

Criada e escrita pelos argentinos Andrés Gelós ("Kdabra"), Martín Preusche ("Kdabra"), Natacha Caravia ("Kdabra") e Luis Langlemey ("Kdabra"). "CUMBIA NINJA" conta com a direção dos colombianos Felipe Martínez ("Bluff", "Kdabra") e Riccardo Gabrielli ("La Lectora", "Tiempo Final"). A composição musical de todos os temas originais presentes na serie são obra do portorriquenho Master Chris, enquanto as letras são de Andrés Gelós. 

"Estamos muito entusiasmados de poder apresentar pela primeira vez una Produção de FIC América Latina como "Cumbia Ninja", onde combinamos elementos míticos universais com a intensidade da música latinoamericana algo que desde o nome a série antecipa" contou Jorge Stamadianos, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da FOX International Channels Latin America.

"CUMBIA NINJA" foi filmada em HD em locações reais e nos estúdios da FOX Telecolombia. A estreia de "CUMBIA NINJA" será dia 1° de Julho na tela da FOX. "CUMBIA NINJA" é uma Produção da Fox International Channels (FIC) realizada pela Fox Telecolombia.

CineFox Premium
Domingos, às 21h
Domingo, 05. Jumper.
Domingo, 12. Sr. & Sra. Smith.
Domingo, 19. Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer.
Domingo, 26. As Bem-Armadas.

CineFox ONE STOP
Segundas, às 22h30
Segunda-feira, 06. O Voo.
Segunda-feira, 13. Vovó...Zona 2.
Segunda-feira, 20. A Era do Gelo 4. 
Segunda-feira, 27. Guerra Mundial Z.

CineFox Belas
Quartas-feiras, às 23h30
Quarta-feira, 01. O Diabo Veste Prada.
Quarta-feira, 08. Loucamente Apaixonados.
Quarta-feira, 15. Sex and the City: O Filme.

Quarta-feira, 22. Vestida para Casar.
Quarta-feira, 29. Jovens Adultos.

CineFox Action
Quintas-feiras, no primetime
Quinta-feira, 02. Carga Explosiva 2.
Quinta-feira, 09. Corrida Mortal.
Quinta-feira, 16. Os Intocáveis.
Quinta-feira, 23. O Dia em que a Terra Parou.
Quinta-feira, 30. Amanhecer Violento.


CineFox Family
Sextas, às 22h30
Sexta-feira, 03. As Mil Palavras. - ESTREIA! 
Sexta-feira, 10. Madagascar 3: Os Procurados. - ESTREIA!
Sexta-feira, 17. Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
Sexta-feira, 24. Monstros vs. Alienígenas.
Sexta-feira, 31. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.


CineFox Noites de Sábado
Sábados, a partir das 21h
Sábado, 04. Alvin e os Esquilos 2 + Alvin e os Esquilos 3.
Sábado, 11. As Aventuras de Tintim + As Aventuras de Pi.
Sábado, 18. As Férias da Minha Vida + A Ressaca.
Sábado, 25. A Liga Extraordinária + Esquadrão Classe A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado