FOX Sports Latin America renova por mais cinco temporadas direitos de transmissão ao vivo e exclusiva da Fórmula E para toda América Latina

 


 

·Ao mesmo tempo que a Fórmula E continua ganhando fãs em todo país, o FOX Sports estende até a temporada 2019/2020 o acordo para transmitir o campeonato ao vivo e com exclusividade na FOX Sports 3 em países de língua espanhola na América Latina e no FOX Sports 2 no Brasil. 

·Além das corridas ao vivo, FOX Sports contará a partir do próximo campeonato com uma revista semanal com tudo o que acontece em torno atrativa categoria e suas escuderias e pilotos.

 ·Neste sábado 27 e domingo 28 de junho, o canal transmitiu ao vivo e exclusivo a final do campeonato, diretamente de Londres, Inglaterra.

 

Londres, 27 de junho de 2015. O FOX Sports Latin America anunciou hoje a renovação dos direitos exclusivos de transmissão ao vivo das corridas de Fórmula E em toda América Latina, incluindo o Brasil, por mais três anos, até a temporada 2019/2020.

O anúncio foi feito por Carlos Martínez, Presidente da FOX International Channel Latin America, no final desta última temporada que aconteceu neste sábado e domingo, na cidade de Londres, na Inglaterra, com transmissão ao vivo no FOX Sports 3 nos países de língua espanhola da América Latina e no FOX Sports 2 no Brasil.

O circuito do campeonato da Fórmula E da FIA, tem como cenário várias das mais importantes cidades do mundo, como Buenos Aires, Punta Del Leste, Miami, Los Angeles, Moscou e Londres, e conta com a presença de pilotos de destaque como os brasileiros Nelson Piquet Jr., Lucas Di Grassi e Bruno Senna - sobrinho do lendário Ayrton Senna-, e o francês Nicolás Prost, filho do campeão mundial de F1, por quatro vezes, Alain Prost,  entre outros, que competem com carros de corrida movidos exclusivamente a energia elétrica, capazes de atingir velocidades acima de 220 km/h.

 "Estamos orgulhosos de estender nosso compromisso com a Fórmula E, assim como apoiar e difundir para milhões de lares em toda América Latina uma competição que combina a paixão pelo esporte a motor com o desenvolvimento das tecnologias sustentáveis, que tem como objetivo proporcionar um campeonato de automobilismo sem afetar ao meio ambiente", disse Martínez. E acrescentou: "poder contar com a Fórmula E dentro da grade de conteúdo FOX Sports fortalece nossa programação voltada ao esporte a motor e também no aumento de novos fãs em todo país".

 "Ficamos contentes com a decisão da FOX Sports de estender seu acordo de exclusividade na transmissão ao vivo a Fórmula E na América Latina. O FOX Sports é um parceiro importante para a Fórmula E na região. O mesmo sucesso que tivemos nesta temporada no Uruguai e Argentina agora temos entre os brasileiros lutando pelo título. Este acordo irá garantir aos fãs a melhor cobertura ao vivo e nos permite aumentar a nossa base de fãs lá.  O FOX Sports tem apostado na Fórmula E desde o início e estamos felizes de terem renovado o nosso acordo pouco antes das rodadas finais da temporada inaugural. Isso demonstra a confiança que eles depositaram em nós", disse Alejandro Agag, CEO da Formula E.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado