Globo exibe novos desafios do Brasil na Liga Mundial de Vôlei e GP do Canadá de Fórmula 1

 

 

Nesta sexta-feira, dia 5, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta a Austrália, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada da Liga Mundial. A Globo exibe a partida ao vivo, logo após o 'Jornal Hoje', com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Tande e Fabi e reportagem de Guilherme Pereira. A seleção verde amarela está em segundo lugar no grupo A, com um ponto a menos do que a líder Itália, que tem seis pontos. Isso porque a vitória no set desempate por 3 a 2 sobre a Sérvia rendeu apenas dois pontos ao Brasil. No domingo, dentro do 'Esporte Espetacular', a Globo mostra, também ao vivo, o segundo confronto entre as duas equipes.

 

Neste fim de semana, a Fórmula 1 chega ao Canadá. Os fãs do automobilismo assistem ao vivo a disputa pela pole position no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, no sábado logo depois de 'Estrelas. E, no domingo, o Grande Prêmio vai ao ar depois de 'Temperatura Máxima', com narração de Luis Roberto e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Marcelo Courrege estará no grid de largada trazendo todos os detalhes.

 

O jogo da Liga Mundial de Vôlei vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5, logo após o 'Jornal Hoje'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Vídeo Show' e 'Sessão da Tarde'. No sábado, dia 6, o treino de Fórmula 1 será exibido após o 'Estrelas'  e, no domingo, a corrida é disputada depois de 'Temperatura Máxima'. A Globo não exibirá o 'Esquenta' excepcionalmente neste domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado