+Globosat traz série de espionagem durante a Guerra Fria


'A Hora' estreia dia 16 e mostra drama vivido por jornalistas durante crise do Canal de Suez, conflito que quase culminou na Terceira Guerra Mundial

 

A partir do dia 16 de junho, às 22h30, o canal +Globosat exibe a minissérie da BBC 'A Hora' (The Hour). A produção é um thriller de drama e espionagem com base nos bastidores da situação política vivida na Inglaterra durante o período da Guerra Fria. O momento, que eclodiu na crise internacional do Canal de Suez, quase deflagrou a Terceira Guerra Mundial.

 

Situada em Londres, no outono de 1956, 'A Hora' narra a história do jornalista Freddie Lyon (Ben Whishaw, 'Trama Internacional', 'Perfume – A história de um assassino' e '007 – Operação Skyfall'), um repórter infeliz com seu trabalho e que enxerga na criação do jornalístico 'The Hour' a oportunidade ideal para dar um salto na carreira. O que Freddie não pode imaginar é que a investigação de um misterioso assassinato pode envolvê-lo em uma rede de intrigas e de espionagem, jogando-o no olho do furacão e colocando em risco sua vida e de outras pessoas ao seu redor.

 

No elenco também está Oona Chaplin, atriz espanhola neta do icônico Charlie Chaplin e que já atuou em '007 – Quantum of Solace' e foi a personagem Talisa em 'Game of Thrones', além de Dominic West ('300' e 'Chigago') eRomola Garai ('Um Dia' e 'O Amante').

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado