HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE JULHO

 

Novas temporadas de séries de grande sucesso, como Masters of Sex e Ray Donovan, além do documentário sobre o autor e ativista para a comunidade LGBT Larry Kramer, compõem a grade mensal

 

São Paulo, 25 de junho, 2015 – A HBO Latin America acaba de anunciar a sua programação para o mês de julho. Com o objetivo de oferecer conteúdo diversificado para todos os públicos, a grade reúne o lançamento de temporadas de séries de sucesso ("Master of Sex" e "Ray Donovan"), filmes ("Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras", "O Grande Herói", "Godzilla" e "Hércules"), documentário ("Larry Kramer: No Amor e Na Raiva") e minissérie ("Casual Vacancy"). Confira abaixo.

 

Séries

MASTERS OF SEX

A série conta a história de Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) que, durante a década de 60, foram pioneiros na pesquisa sobre a sexualidade humana. De volta com a terceira temporada, Masters of Sex estreia dia 17 de julho, às 22h, com exclusividade na HBO. A produção conta com 12 episódios, com uma hora de duração cada.

Na nova temporada, o público vai acompanhar como o trabalho de Virginia e William tem ajudado a resolver os problemas sexuais de diversas pessoas. Outra novidade são os pais de Virginia, que aparecem em dois episódios e são interpretados por Michael O'Keefe e Frances Fisher. Eles fazem uma visita surpresa à filha e logo demonstram preocupação com seu estilo de vida e a carreira que ela decidiu seguir. Completam o elenco Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears e Annaleigh Ashford. Masters of Sex foi criada por Michelle Ashford, que também é produtora executiva, e tem Thomas Maier e Michael Sheen como produtores.

 

 

RAY DONOVAN

 

terceira temporada de Ray Donovan chega às telas no dia 17 de julho, às 23 horas, com mais sede de vingança e novos personagens. Depois de mostrar como funciona o 'lado B' da vida das celebridades, resolver as neuroses dos famosos de Los Angeles e ainda lidar com o retorno de seu pai Mickey (Jon Voight) após duas décadas preso, Ray Donovan (Liev Schreiber) é contratado por um bilionário produtor de cinema – interpretado por Ian McShane – para resolver um grande problema que envolve sua família, formada por sua filha Paige (Katie Holmes), uma rica e sagaz empresária, e Casey (Guy Burnet), o filho pródigo.

A nova temporada (com 12 episódios de uma hora cada) ainda reúne nomes, como Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Kerris Dorsey e Devon Bagby, além das participações especiais de Elliott Gould e Cheryl Ladd. Ray Donovan é dirigida por Ann Biderman, produzida Allen Coulter e tem a coprodução de Bryan Zuriff e Mark Gordon.

 

Filmes

 

 

ACADEMIA DE VAMPIROS - O BEIJO DAS SOMBRAS

Data: 4 de julho

Horário: 22h

Rose é a guardiã Dhampir de Lisa, uma princesa vampira Moroi e a próxima na linha de sucessão do trono. Quando voltam para a escola de vampiros Saint Vladimir, uma série de ataques dos vampiros rivais Strigoi colocará Lisa em perigo. O elenco de Academia de Vampiros reúne Gabriel Byrne,Sarah HylandCameron MonaghanZoey DeutchLucy Fry e Danila Kozlovsky. Direção: Mark Waters.

 

 

 

 

 

 

 

 

O GRANDE HERÓI

Data: 11 de julho

Horário: 22h

Durante a guerra no Afeganistão, uma equipe de elite das forças especiais SEAL, liderada por Marcus Luttrell, tem a missão de capturar o líder talibã Ahmad Shah, enquanto luta pela própria sobrevivência. O elenco de O Grande Herói reúne grandes nomes de Hollywood, entre eles Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Ali Suliman, Eric Bana, Alexander Ludwig e Yousuf Azami. Direção: Peter Berg.

 

 

 

 

 

 

GODZILLA

Data: 18 de julho

Horário: 22h

Depois de buscar por anos a verdade sobre a morte da esposa em uma usina nuclear, Joe Brody e o filho descobrem uma grande ameaça para toda a humanidade. E apenas Godzilla, o mais forte de todos os monstros, poderá ajudá-los. Nomes como CJ Adams, Ken Watanabe, Bryan Cranston, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen estão no elenco. Direção: Gareth Edwards (II).

 

 

 

 

 

HÉRCULES

Data: 25 de julho

Horário: às 22h

 

Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei e também por se apaixonar pela futura cunhada. Agora ele deverá demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo que perdeu. O elenco reúne nomes como Kellan LutzScott AdkinsRoxanne McKeeGaia Weiss e Liam Garrigan. Direção: Renny Harlin

 

 

 

 

Documentário

 

 

LARRY KRAMER: NO AMOR E NA RAIVA

Data: 6 de julho

Horário: 22h05

 

O documentário proporciona um olhar íntimo à extraordinária vida e obra de Larry Kramer, autor e ativista da comunidade LGBT, cuja paixão e persistência inspiraram uma geração a se levantar e se defender. "Larry Kramer: No Amor e Na Raiva" utiliza cenas da obra semiautobiográfica indicada ao Globo de Ouro, "The Normal Heart", para celebrar uma figura multifacetada, conhecida tanto pelas rápidas mudanças de humor como pela paixão sem limites. Direção: Jean Carlomusto.

 

 

 

 

Minissérie

 

CASUAL VACANCY

Data: 13 e 14 de julho

Horário: 22h05

 

A cidade de Pagfor se prepara para decidir o destino de Sweetlove House, uma instituição voltada aos mais pobres. O conselheiro Howard e sua esposa Holly desejam transformá-la em um spa, enquanto o conselheiro Barry prefere que o lugar continue com o objetivo atual. Quando a morte de Barry deixa uma "Vaga Casual(Casual Vacancyem inglês) na escolha, a competição para preencher o posto desatará o drama entre os habitantes da pequena cidade. A minissérie, que é separada em três partes, foi baseada no famoso romance de J. K. Rowling. O elenco é formado por Rory KinnearMichael Gambon, e Monica Dolan. Direção: Jonny Campbell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado