Inédito de Chicago Fire traz crossover com Chicago P.D. em explosão no hospital Chicago Med



"I am the Apocalypse" conta com a participação especial de Laurie Holden no papel da médica Hannah Tramble

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de julho, segunda-feira, às 23h, o 19º episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire, que conta com participação especial deLaurie Holden ("The Walking Dead").

Em "I am the Apocalypse", os bombeiros vão até o prédio de uma fábrica que está em chamas. Para conseguir acesso aos andares atingidos, Casey (Jesse Spencer) e Severide (Taylor Kinney) precisam usar as escadas do caminhão, mas, enquanto sobem, o penúltimo andar explode.

Quando conseguem chegar ao telhado, os bombeiros salvam dois homens que tentam fugir das chamas. Então, levam todas as vítimas até o hospital Chicago Med.

O detetive Jay (Jesse Lee Soffer), de Chicago P.D., está hospedando seu irmão, Dr. Will (Nick Gehlfuss), em sua casa. Quando ele acorda, descobre que o médico irá voltar para Nova York e não continuará no trabalho no qual acabou de começar em Chicago Med.

No hospital, o irmão de Jay e a médica Hannah (Laurie Holden) atendem os feridos do incêndio. Então, a enfermeira April (Yaya DaCosta) começa a organizar os pacientes do hospital de acordo com a gravidade, quando um homem sobe em uma cadeira com uma granada dizendo que ele é pior que o ebola e deseja a morte de todos os americanos. No entanto, quando o homem está prestes a detonar a bomba, Severide o joga no chão na tentativa de diminuir o impacto da explosão.

Do lado de fora do hospital, Boden (Eamonn Walker) percebe que há algo errado e entra em contato com os bombeiros que estavam dentro do local através do rádio. Casey e Will lhe avisam que houve uma explosão que temem ter liberado algum agente infeccioso devido ao depoimento do homem que detonou a bomba. Por isso, quando pessoas começam a fugir do local os bombeiros e Boden precisam ir atrás delas e levá-las novamente ao hospital, já que todos que estavam no local devem permanecer isolados.

Sobre as participações especiais

Laurie Holden
 nasceu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, no dia 17 de dezembro de 1969. Conhecida por sua atuação nos filmes Quarteto Fantástico (2005), Terror em Silent Hill(2006) e O Nevoeiro (2007), ainda participou das séries "The Magnificent Seven" (1998-2000), "Arquivo X" (1996-2002), "The Shield" (2008) e "The Walking Dead" (2010-2013). Atualmente, Laurie interpreta a Dr. Hannah Tramble na série "Chicago Med", spin off de Chicago Fire e Chicago P.D., que estreia em novembro nos Estados Unidos.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado