“Juntos por um Sonho”, filme inédito em alta definição na TV Aparecida


O filme "Juntos por um Sonho", que será exibido em uma das sessões de cinema da emissora, a "Super Quarta", do dia 24, às 20h30, relata a história de Manny Cortez e suas filhas Selena, de 14 anos e Gabriella, de 12, que se mudam para Westbrook, onde o falecido pai de Manny foi treinador de futebol. 

Com este filme a TV Aparecida resgata os valores da educação e o sentimento para com a escola, que instrui por tantos, formando cidadãos dentro de suas salas de aulas.

TV Aparecida apresenta filme inédito: Juntos por um Sonho
No filme, uma comunidade se transforma quando a escola da cidade pode ser fechada por razões orçamentárias. A instituição é conhecida por ser um ambiente maravilhoso com professores especializados. Por isso, a comunidade escolar decide lutar para salvar o local. 

Selena se junta à causa e descobre por qual motivo seu pai era tão apaixonado por esta escola e sua educação. Outros alunos também se unem aos professores, especialmente o tímido e inseguro Jasper, que, emerge como um líder. 

O carismático professor de Inglês Elijah lidera o grupo, e também tem que aprender a lidar com a nova diretora, Christine que tem opiniões muito diferentes sobre a educação e os valores do grupo, mas, o passado pode atrapalhar as decisões desta diretora, pois Elijah e Christine estudaram juntos em Westbrook há muitos anos e, apesar de suas diferenças, há um vínculo que os une. 

Para o apresentador e diretor de programação da emissora, padre Josafá Moraes, o filme passa uma mensagem de perseverança que nos motiva a lutar "Quando se tem um sonho, juntos podemos conquista-lo", conclui.

A exibição será em alta definição com recursos de acessibilidade como closed caption (legenda oculta) e audiodescrição.

A TV Aparecida tem um compromisso com a família brasileira com filmes de conteúdos educativos e para todas as idades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado