Lifetime apresenta a segunda temporada de BRING IT!, o reality para quem ama competições de dança ao som de hip hop


 

 

 



Lifetime estreia dia 3/7, sexta-feira, a segunda temporada do reality show Bring It!, a divertida série que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais.

 

Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas nunca se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre em busca de chegar às rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e obter a vitória.

 

The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos e mais de cem troféus conquistados. Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas de idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação visando as competições, e culmina com uma "luta" frente às rivais.

 

Miss D ganhou uma excelente reputação como treinadora e competidora, transmitindo às alunas a importância de uma boa educação, o valor da perseverança e de sempre manter uma atitude positiva. A treinadora leva sua equipe até o limite, exigindo que as garotas deem o melhor de si e que vençam cada uma das competições com brilho.

 

O capítulo intitulado Especial: Turnê de Verão marca a volta de inéditos ao Lifetime. Em um especial de duas horas de duração, Miss D e as Dancing Dolls viajam levando o seu estilo empolgante de dança por todo o país – os Estados Unidos, no caso. Mas será que as aspirantes a bailarina vão ter coragem de enfrentar o estilo agressivo de Miss D? E as coisas esquentam quando as alunas Kayla, Camryn, Crystianna e Sunjai competem entre si para ganhar um papel bastante importante.

 

Bring It! é produzida por Craig Piligian e Derek W. Wan, do Pilgrim Studios, que somaram esforços a Eli Lehrer, Mary Donahuey e Colleen Conway Grogan, do Lifetime, para garantir esta segunda temporada. Em cada episódio é possível apreciar as últimas tendências do hip hop, movimento artístico que emergiu nos anos 1970 como uma soma de expressões da subcultura urbana dos bairros de Bronx e Harlem, na cidade de Nova York: o Rap (rimas e poesia), o Turntablism (mistura e manipulação de sons ao vivo), o Breaking (dança de rua) e o Grafitti (arte urbana). 

 

Sinopses de julho:

 

10/7

 

22h30 - Preparação Para os Duelos: Cenas inéditas e um review das maiores rivais que as Dancing Dolls já enfrentaram na primeira temporada, além dos incríveis altos e baixos das mães e das bailarinas. O episódio traz uma pequena amostra da segunda temporada, com Dianna na busca por transformar sua equipe no melhor grupo Majorette da América do Norte.

 

23h30 – 1º episódio da nova temporada - De Volta ao Calor de Miami: Começa uma temporada de competições novinha em folha, e Miss D está determinada a transformar as Dancing Dolls em uma máquina de danças invencível. O talentoso grupo rival YCDT Supastarz volta para provar que sua vitória na última temporada não foi apenas sorte. E, depois que a garota ZaTia é cortada do grupo, sua mãe começa uma briga com Miss D.

 

17/7

 

22h30 – Miss D Perde a Paciência: O ambiente fica cada vez mais tenso quando as Dancing Dolls enfrentam as arquirrivais Divas of Olive Branch pela primeira vez depois da derrota na temporada passada. O episódio apresenta também os coreógrafos que foram contratados para adicionar mais agressividade ao trio de hip hop da academia. E uma discussão entre Miss D e a treinadora do grupo Divas of Olive Branch leva a uma surpreendente decisão.

 

24/7

 

22h30 – Disputa em Casa: As Dancing Dolls enfrentam as ameaçadoras rivais Purple Diamonds depois da controversa competição da última temporada. Dianna revela uma arma secreta surpreendente para testar as bailarinas de uma maneira a que elas nunca foram submetidas antes, e as mães temem pela segurança das meninas.

 

31/7

 

22h30 – Competição no Alabama: As Dancing Dolls mergulham em um território desconhecido em uma competição em Mobile, no estado de Alabama. A garota Camryn assume a posição de capitã da semana, enquanto Rittany pensa em levar sua sobrinha para participar de um grupo rival de danças. Será que esta decisão será sábia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado