Lifetime: Chega ao fim a 2ª temporada da divertida Devious Maids, com revelações de segredos e encontros inesperados

EPISÓDIO FINAL - 7/7, terça-feira, 22h30


O misterioso assassinato de uma empregada doméstica em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como empregadas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela Devious Maids, série cuja segunda temporada está no ar no Lifetime.

Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

No capítulo que encerra o segundo ano da série, intitulado Recordando o ÓdioNick finalmente conta o seu segredo a Marisol, que o convence a acertar os fatos relacionados a todos os envolvidos na história. E há muitas outras novidades em vista: Carmen encontra um estranho bastante atraente; Zoila recebe notícias chocantes; Valentina ganha a melhor oportunidade da sua vida; e Spence e Rosie decidem, finalmente, se casar. Muitas emoções à vista neste capítulo derradeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado