MEGAPIX apresenta o 'Especial Agentes'

No sábado, dia 27, o Megapix apresenta uma sequência com quatro filmes protagonizados por investigadores no 'Especial Agentes'. A partir das 17h40, o canal apresenta Encontro ExplosivoDose Dupla (19h55), A Super Agente (22h) e 007 - Operação Skyfall (23h55).

O filme que abre o especial é Encontro Explosivo, às 17h40. Roy Miller (Tom Cruise) é um agente secreto com o dever de transportar um objeto de valor e muito cobiçado. A caminho de seu destino, ele conhece June Havens (Cameron Diaz) e, sem que ela saiba, acaba envolvendo-a em sua missão. Agora, ele fará de tudo para protegê-la e completar sua tarefa.

Em seguida, às 19h55, o Megapix exibe Dose Dupla. Dois agentes à paisana, Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, os dois não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de ser demitida pelo mandante da tarefa, a dupla terá que se unir e lutar contra a máfia.

Logo depois, às 22h, tem a estreia de A Super Agente. Molly (Miley Cyrus) é uma jovem que trabalha como detetive particular com seu pai, um ex-policial. Quando o FBI pede sua ajuda em um caso, Molly precisa se infiltrar em uma fraternidade de garotas para proteger a filha de uma importante testemunha.

E para fechar a noite, vai ao ar 007 - Operação Skyfall, às 23h55Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo ele descobre que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento da instituição.

Às 17h40: Encontro Explosivo. Knight And Day. De James Mangold (EUA, 2010). Ação. Com Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard. 114 min. 14 anos.

Às 19h55: Dose Dupla. 2 Guns. De Baltasar Kormákur (EUA, 2013). Ação. Com Denzel Washington, Mark Wahlberg e Paula Patton. 104 min. 16 anos.

Às 22h: A Super Agente. So Undercover. De Tom Vaughan (EUA, 2012). Ação. Com Jeremy Piven, Miley Cyrus e Joshua Bowman. 93 min. 12 anos.

Às 23h55: 007 - Operação Skyfall. Skyfall. De Sam Mendes (ING, EUA, 2012). Ação. Com Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig. 140 min. 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado