MEGAPIX apresenta o 'Especial Exploradores'

Para fechar o mês, na terça-feira, dia 30, o Megapix vai ser palco de muita aventura com o 'Especial Exploradores'. A partir das 15h20, serão exibidos em sequência Indiana Jones e a Última CruzadaLara Croft Tomb Raider – A Origem da VidaA Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos e O Retorno da Múmia.

O filme que abre a sequência é o clássicoIndiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), e roubou seu diário, iniciando uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Em seguida, vai ao ar Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida. Lara Croft (Angelina Jolie) vai atrás de um artefato que pode ser a lendária Caixa de Pandora, que, segundo a mitologia, guarda todos os males do mundo. Para essa aventura, ela precisa da ajuda de um antigo conhecido, um mercenário traiçoeiro.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos também será exibido no especial. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Na tentativa de provar a inocência do parente, Ben e sua equipe preparam-se para seguir uma série de pistas e desvendar essa trama.

E para fechar a noite, o canal apresenta O Retorno da Múmia. Dez anos depois da luta de Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) contra a múmia, ela retorna à Terra procurando imortalidade. Se já não bastasse o inimigo de 3.000 anos, nasce o Escorpião Rei, um guerreiro cheio de poderes e ódio. A dupla então dá início a uma corrida desesperada para salvar o mundo.

Às 15h20: Indiana Jones e a Última Cruzada. Indiana Jones And The Last Crusade. De Steven Spielberg (EUA, 1989). Ação. Com Harrison Ford, Sean Connery e Alison Doody. 124 min. Livre.

Às 17h45: Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida. Lara Croft Tomb Raider: The Cradle Of Life. De Jan De Bont (ALE, ING, JPN, EUA, 2003). Ação. Com Angelina Jolie, Gerard Butler e Chris Barrie. 117 min. 12 anos.

Às 20h05: A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. National Treasure: The Book Of Secrets. De Jon Turteltaub (EUA, 2007). Ação. Com Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger. 122 min. 10 anos.

Às 22h30: O Retorno da Múmia. The Mummy Returns. De Stephen Sommers (EUA, 2001). Aventura. Com Sommers Brendan Fraser, Rachel Weisz e Arnold Vosloo. 126 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado