MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de julho

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a criançada, os destaques de julho são: Um Hotel Bom Pra Cachorro (dia 4), Os Smurfs (dia 11), Uma Turma Divertida (dia 18) e Rio (dia 25).



 
 

Um Hotel Bom Pra Cachorro

No primeiro sábado do mês, dia 4, tem Um Hotel Bom Pra Cachorro. Os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam esconder seu cachorro da família, que proíbe animais em casa. Um dia, eles descobrem um hotel abandonado onde outros cães de ruas vivem. Os irmãos chamam os amigos e, juntos, decidem transformar o local em um divertido hotel para vira-latas.

Os Smurfs

Na semana seguinte, dia 11, é a vez de Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel (Hank Azaria) tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

Uma Turma Divertida

No dia 18, o destaque fica por conta de Uma Turma Divertida. Um grupo de amigos fanáticos por beisebol terá que enfrentar o terrível Sr. Mertle e o cão assustadoramente grande e perigoso que mora no quintal dele.

Rio

E no último sábado do mês, dia 25, o canal apresenta a animação Rio. Blu é uma arara azul que nasceu no Brasil, mas depois de ser capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá o bichinho é criado pela afetuosa Linda. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio do Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao carnaval da cidade, eles irão se meter em muitas confusões.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 04
Às 11h55: Um Hotel Bom Pra Cachorro. 
Hotel For Dogs. De Thor Freudenthal. (EUA, 2009). Comédia. Com Don Cheadle, Lisa Kudrow, Emma Roberts e Jake T. Austin. 99 min. Livre.

Dia 11
Às 11h45: Os Smurfs. 
The Smurfs. De Raja Gosnell. (EUA, 2011). Animação. Com Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara. 102 min. Livre.

Dia 18
Às 12h45: Uma Turma Divertida. 
The Sandlot 2. De David Evans. (EUA, 2005). Comédia. Com May Lloyd, James Willson e Samantha Burton. 96 min. Livre.

Dia 25
Às 11h25: Rio. 
Rio. De Carlos Saldanha. (EUA, 2011). Animação. Com Leslie Mann, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg. 97 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado