MELISSA RIVERS SE UNE A GIULIANA RANCIC E BRAD GORESKI COMO A NOVA APRESENTADORA DO FASHION POLICE


Rivers, filha da inesquecível Joan e produtora do ciclo desde seu começo, é incorporada ao grupo fixo de especialistas, junto com Giuliana Rancic e Brad Goreski, ao mesmo tempo em que continua em seu papel de produtora executiva do programa. A cada episódio, o trio receberá duas celebridades convidadas diferentes por semana, desde comediantes até estilistas, personalidades do showbiz, atores e atrizes, e muito mais. O Fashion Police retornará por seis episódios, e o primeiro trará um dos eventos mais relevantes da cultura pop, com a cobertura do MTV Video Music Awards.

 

Junho de 2015 - O programa mais esperado pelos fashionistas e pelos amantes da comédia, que consegue combinar ambos os aspectos perfeitamente, volta à tela do E! Entertainment Television, e desta vez introduz a nova apresentadora que completará o trio que mais entende de moda e de Tapete Vermelho. Membro da família do Fashion Police e do E! Entertainment Television, Melissa Rivers, filha da inesquecível Joan, desta vez se posicionará diante das câmeras, como parte do grupo fixo da nova temporada do Fashion Police. Além disso, a cada episódio o trio estará acompanhado por grandes nomes do showbiz, para avaliarem juntos os desastres e os acertos das celebridades. A série contará com 6 episódios, e o primeiro tratará de analisar com olho crítico um dos eventos mais aguardados pelos fãs de cultura pop: o tapete vermelho do MTV Video Music Awards.

"Estou muito emocionada por ter a oportunidade continuar trabalhando com minha família do E! e do Fashion Police", disse Rivers.

As conquistas profissionais de Melissa são extensas e inspiradoras. Junto com sua mãe, Joan Rivers, criou a franquia Red Carpet, convertendo-a em um fenômeno da cultura pop. Também atuou em quatro temporadas da bem-sucedida série de reality show do WETV, Joan & Melissa: Joan Knows Best? No início deste ano, Melissa desenvolveu e conduziu o Special Interview Series do Entertainment Tonight. Rivers continua fazendo palestras inspiradoras em eventos, e é autora do best seller The Book of Joan: Tales of Mirth, Mischief, and Manipulation (Crown Archetype, que foi lançado em maio de 2015). Melissa é membro do conselho de "God's Love We Deliver" e porta-voz do "Our House Grief Center" em Los Angeles. Rivers atualmente vive em Los Angeles com seu filho, Cooper, e seus dois cachorros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado