Multishow, Canal OFF e Rdio fecham parceria e conteúdos exclusivos

Apresentadores, convidados e programas terão rádios nos perfis dos canais

Multishow e o Canal OFF acabam de fechar uma parceria com o Rdio. Os assinantes da plataforma social de música já podem ouvir as principais faixas musicais dos programas dos canais e conferir ainda o que seus apresentadores favoritos curtem – tudo isso em playlists exclusivas curadas pelas equipes do Multishow e do OFF. Em breve, o serviço trará ainda mais conteúdos exclusivos e listas temáticas para grandes eventos, como o Prêmio Multishow. Para acessar o conteúdo, além das mais de 35 milhões de músicas, basta criar uma conta e começar a ouvir o Rdio.

 

Sobre o Multishow:

No ar há 21 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a "barreira" da televisão e possui conteúdo também para internet e tablets. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música e Humor, além de programação Sensual, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional. No Multishow, o jovem - seu público alvo - se diverte com as séries, viaja para destinos diversos e curte muita música, desde novidades e tendências até transmissões ao vivo de shows nacionais e internacionais.

O Multishow atinge uma média diária superior a 4,1 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 15 milhões de domicílios (89% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais dinâmico, criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, entretenimento e musical*.  

Fontes: 

¹ Ibope MW (9 mercados). Indivíduos com Pay TV. Total do dia. Período: 01/jan a 06/set de 2013. Base Anatel (jun 2013): 54.275.178 telespectadores 

² Ibope MW (8 mercados até 2011, 9 mercados a partir de 2012). Indivíduos com Pay TV. Horário nobre: 19:00 a 01:00. Período: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013(até 06/set)

³ Base Anatel (jun 2013): 16.960.993 domicílios

* PMV 2012


Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Sobre Rdio

Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado