NAT GEO- Destaques da semana de 29 de junho a 5 de julho

DESTAQUES DA SEMANA

29 DE JUNHO A 5 DE JULHO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 29 DE JUNHO
20h: O Melhor dos Felinos: Eles são a personificação da graça e do poder, além de serem espetaculares predadores. De gatinhos a tigres-siberianos, este especial reúne imagens de predação dramática da corrida de um guepardo, até a luta pela vida de uma onça-pintada e de um caimão. O programa traz momentos íntimos das vidas dos felinos e retrata a animação e os perigos da vida de filhotes, aprendendo as habilidades de que precisam para que se tornem grandes felinos. Classificação Indicativa: 10 anos.
TERÇA-FEIRA - 30 DE JUNHO
21h: Titanic: O Legado: A descoberta do Titanic em 1985 resolveu um dos grandes mistérios do século XX. Mas agora, 100 anos após o navio ter tragicamente afundado em sua viagem inaugural, o navio naufragado está em perigo. O Titanic será perdido novamente? O explorador residente da National Geographic Dr. Robert Ballard guia a expedição que encontrou o navio - e agora ele faz uma jornada pessoal para salvar sua maior descoberta. Ele refaz o percurso do Titanic, da Irlanda do Norte até Nova Iorque, conhece as famílias das vítimas e sobreviventes, e examina as maiores ameaças para o futuro do navio. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 1º DE JULHO
O tema "Grandes Criaturas" fará parte das quartas-feiras do mês de julho no Nat Geo, é o Julho Gigante que começa no canal. "Autópsia de um predador" chega para agitar a noite desta semana com a múmia de um Dinossauro intacta que promete surpreender a todos com descobertas nunca vistas antes!
22h30: Autópsia de um predador: É uma descoberta que promete transformar o que os cientistas acreditam sobre o dinossauro... Uma múmia de um dino, praticamente intacta. Quase tudo o que sabemos sobre os dinossauros vem de ossos e dentes, normalmente os únicos tecidos duráveis o bastante para fossilizar. As condições que preservaram esta extraordinária múmia são únicas, e a primeira análise oferece detalhes nunca antes vistos sobre o visual real dos dinossauros, assim como pistas sobre como eles se moviam e como viviam. Os paleontólogos envolvidos já acreditam que esta pode se provar ser a descoberta relacionada a dinossauros mais importante de todos os tempos. Classificação Indicativa: 10 anos.
QUINTA-FEIRA - 2 DE JULHO
20h: Os predadores mais perigosos da selva urbana: Acreditamos que nossas cidades de vidro, concreto e aço são imunes aos perigos naturais. Mas estamos equivocados. Existem criaturas silvestres que sobrevivem e até mesmo prosperam nas cidades. Entre elas há um grupo de doze criaturas que são consideradas as mais perigosas. Ao encontrarmos com elas, o resultado pode ser devastador. Trata-se de seres resistentes e adaptáveis - os animais mais perigosos da selva urbana. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 3 DE JULHO
23h15: Cabanas Selvagens. Episódio Inédito: Um Santuário no céu: Nate Heim lidera sua equipe de artesãos até Brian Head, Utah, para tornar realidade o sonho de Dr. Darin Brimhall e sua família. Eles querem uma cabine que seja um retiro, um lugar onde possam entreter amigos e usufruir de atividades ao ar livre. Darin e Kristen têm uma ideia específica: uma casa de três andares incorporando vigas contemporâneas à construção de madeira com uma convidativa sala, uma bancada para café da manhã, e um deck para festas com amplo espaço para entreter convidados. Será o chalé mais alto que Nate e sua equipe já construíram. Nate está animado para começar a construir o chalé dos Brimhalls, mas está preocupado que a altitude possa afetar sua equipe originária de Minnesota, que não está acostumada ao ar rarefeito da montanha. Para piorar a situação , a alti tude causa dramáticas mudanças climáticas que Nate e sua equipe precisam enfrentar para completar o chalé. Enquanto isso, um novo cliente do norte do Michigan tem uma pequena cabine com um grande problema: as árvores crescendo diretamente ao lado do chalé tiveram suas raízes arrancadas da terra durante um temporal recente, e sua varanda agora está oscilando em um ângulo ruim acima das raízes, comprometendo toda a estrutura. Com maquinário pesado e com bastante amor, Nate e Grizzly Bob restauram a cabine para sua glória. De volta em Utah, Darin e Kristen ficam animados ao ver sua majestosa casa. Nate conseguiu vistas épicas em todos os cômodos da casa. O deck para festas faz os cumprimentos, e uma comemoração familiar está por vir. Classificação Indicativa: Livre.
0h: Obras Selvagens. Episódio Inédito. Paraíso do Futebol: Tuffy e Paulie começam a construir a sua maior cabana até agora: uma colossal cabana de aproximadamente 400 metros quadrados será quase duas vezes o tamanho de qualquer cabana que eles já construíram, mas eles ainda estão resolvidos em fazê-la em uma semana. Seu cliente, Sean Winters, é um grande cara com uma personalidade ainda maior e duas enormes paixões: trilhas de quadriciclos na natureza e fazer churrascos no porta-malas do carro enquanto assiste aos jogos do New York Jets. Para ajudar a combinar estes dois amores, Sean quer que os reis das cabanas construam uma cabana no topo de uma montanha em sua propriedade de 580 hectares, para que ele, sua família e amigos possam fazer churrascos durante os jogos dos Jets e também aproveitar os 27 quilômetros de trilhas em seus quadriciclos e veÍ culos d e neve. Para manter os custos baixos, Tuffy vai reutilizar uma das antigas lixeiras de compactação de 7 toneladas de Sean como uma garagem para os quadriciclos e Paulie vai pegar duas árvores caídas da propriedade de Sean para transformá-las em uma enorme mesa de jantar que senta 30 pessoas. Nenhum churrasco é completo sem uma churrasqueira, então Tuffy decide criar uma churrasqueira única com um quadriciclo quebrado. Adicione energia solar e um espaço para os quadriciclos sujos, e é claro que esta cabine temática de futebol dos reis das cabines pode ser sensacional. Classificação Indicativa: livre. 
SÁBADO - 4 DE JULHO
Todos os sábados do "Julho Gigante", o Nat Geo traz o tema "Grandes Descobertas". Nesta semana o "Planeta Humano" é o grande especial que será transmitido pelo canal durante duas horas. Será o sábado para desvendar como nós transformamos nosso planeta e produzimos um mundo interconectado! 
21h15: Planeta Humano: De uma perspectiva global do espaço, este especial de 2 horas revela a impressionante extensão de nossa influencia, revelando como nós transformamos nosso planeta e produzimos um mundo interconectado de complexidade extraordinária. Uma jornada através de 12.000 anos, Mankind from Space mostra como inovações aparentemente pequenas mudaram o curso da civilização; inovações que nos tocam hoje de maneiras inimagináveis aos nossos antepassados. E enquanto a nossa população cresce por causa do nosso sucesso, vamos olhar para o futuro com novos desafios que enfrentaremos para sobreviver. Em todos os casos, vamos olhar para o nosso progresso de uma forma única e surpreendente, revelando fatos inesquecíveis e conexões que poucos poderiam imaginar. Classificação Indicativa: livre.
DOMINGO - 5 DE JULHO
O Melhor do Nat Geo- Cabanas Selvagens
Nate Heim e sua equipa irão dominar o domingo no Nat Geo, quatro episódios seguidos das obras mais incríveis farão parte do "O Melhor do Nat Geo" em "Cabanas Selvagens"!
17h45: Retiro do Búfalo: Depois de décadas aprendendo a arte de construir casas de madeira assistindo e trabalhando com seu pai Ron Heim, Nate Heim está assumindo o reinado do negócio da família. Ele está construindo chalés de madeira com sua equipe de mestres carpinteiros e artesãos. A equipe de Nate trabalha duro e é de confiança, mas eles precisam dar tudo de si para conseguir dar conta das rigorosas exigências de sua agenda: os clientes Rob e DeAnn Zavoral têm uma importante reunião familiar se aproximando e eles querem substituir a estrutura antiga de sua fazenda de bisões de 13 acres por uma impressionante casa de madeira completa com toques personalizados, como uma cabeça de búfalo esculpida nas vigas e uma árvore recuperada usada como pilar de apoio do loft. Habilidades deste calibre não são fáceis, e os rapazes terão de lutar contra o clima i ntenso e com madeiras quebradas, além de correr contra o relógio, para terminar o trabalho. Classificação Indicativa: livre.
18h45: Cabana com vista para o lago: O rei das casas de madeira, Nate Heim, e sua incrível equipe criam uma homenagem à construção com madeira ao fazer um gigantesco chalé para o chefe de Nate na Guarda Nacional do Exército de Minnesota. Essa sim é uma forma de impressionar seu superior! Grizzly Bob e Nate também se voluntariam para uma construção de caridade, feita para arrecadar fundos para sua antiga arte americana. Classificação Indicativa: livre.
19h30: Um santuário no céu: Nate Heim lidera sua equipe de artesãos até Brian Head, Utah, para tornar realidade o sonho de Dr. Darin Brimhall e sua família. Eles querem uma cabine que seja um retiro, um lugar onde possam entreter amigos e usufruir de atividades ao ar livre. Darin e Kristen têm uma ideia específica: uma casa de três andares incorporando vigas contemporâneas à construção de madeira com uma convidativa sala, uma bancada para café da manhã, e um deck para festas com amplo espaço para entreter convidados. Será o chalé mais alto que Nate e sua equipe já construíram. Nate está animado para começar a construir o chalé dos Brimhalls, mas está preocupado que a altitude possa afetar sua equipe originária de Minnesota, que não está acostumada ao ar rarefeito da montanha. Para piorar a situação, a altitude causa dramáticas mudança s climá ticas que Nate e sua equipe precisam enfrentar para completar o chalé. Enquanto isso, um novo cliente do norte do Michigan tem uma pequena cabine com um grande problema: as árvores crescendo diretamente ao lado do chalé tiveram suas raízes arrancadas da terra durante um temporal recente, e sua varanda agora está oscilando em um ângulo ruim acima das raízes, comprometendo toda a estrutura. Com maquinário pesado e com bastante amor, Nate e Grizzly Bob restauram a cabine para sua glória. De volta em Utah, Darin e Kristen ficam animados ao ver sua majestosa casa. Nate conseguiu vistas épicas em todos os cômodos da casa. O deck para festas faz os cumprimentos, e uma comemoração familiar está por vir. Classificação Indicativa: livre.
20h15: Lar é onde o lago está: Por todo seu casamento, Pat e Ruthie Wolfe sonharam em construir um chalé de madeira. O casal desfruta de um estilo de vida ativo no norte de Minnesota; eles passam o máximo possível de tempo explorando a natureza. Eles são donos de uma propriedade ao redor do Lago Burntside, atualmente ocupada por uma antiga casa de campo. Agora, eles estão prontos para substituir a pequena casa por algo maior, um chalé de madeira que se adeque ao ambiente, e eles escolheram Nate Heim para tornar real seu sonho. Pat e Ruthie querem um chalé que impressione, onde eles possam ficar juntos e acolher amigos e familiares. Eles decidem fazer um lar de 250m² e dois andares. Ao que o chalé dos Wolfe vai progredindo, Nate parte para encontrar outro cliente em Pine River, Minnesota. Ela quer fazer ajustes ao teto de seu chalé com estilo norueguês . A tare fa não é fácil; ele precisa cortar novamente diversas vigas para atender ao pedido. Quando Nate volta para a construção dos Wolfe, ele descobre que os clientes temem que a geladeira ocupe muito espaço da cozinha. Nate rapidamente cria uma solução e, ao que o prazo final se aproxima, a equipe trabalha diligentemente, cuidando dos detalhes. Quando Nate mostra o chalé finalizado para Pat e Ruthie pela primeira vez, eles ficam maravilhados com o sistema intricado do telhado, com seis treliças pesando quilos, e com vigas de 15 metros. Na cozinha, eles percebem o trabalho cuidadoso de Grizzly Bob: a geladeira está inteligentemente escondida em sua alcova. Apreciando a vista em sua varanda, Pat e Ruthie mal podem esperar para acordar em seu chalé de madeira customizado, para assistir ao primeiro pôr-do-sol em seu querido Lago Burntside. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado