Noiva homenageia família espanhola com seu vestido no casamento

Com apenas uma única prova antes do grande dia, a maquiadora Luciana Gimenes ousou com um modelo ao estilo gipsy, com rendas e plumas. Confira o oitavo episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 04 de Junho, às 22h30.

 

Imagem ilustrativa. Crédito: Julia Pak Atelier

O casamento não precisa ser temático, mas alguns detalhes tornam este momento  único e com a cara dos noivos – ou, em alguns casos, da noiva. Foi o que aconteceu com a maquiadora Luciana Gimenes que queria dar um toque especial à sua celebração. Ela, que vem de família espanhola, optou por homenagear suas raízes por meio de seu vestido de noiva. "Eu queria algo bem específico. O vestido é simples, mas elegante, ao estilo gipsy, com rendas e plumas", conta a noiva.

 

Quem encarou o desafio de transformar o sonho de Luciana em realidade foi a estilista Julia Pak. "A harmonia final entre as texturas, as referências e a personalidade da Lua, assim como a valorização da sua silhueta, deixaram vestido perfeito para ela", comenta a estilista. Mas, até chegar no resultado final, Julia passou por apuros. "De repente, a Luciana precisou se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro e só conseguimos fazer uma única prova do vestido", lembra. 

 

Quer saber o final da história? Não perca o oitavo episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 04 de junho, às 22h30.

 

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

 

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado