NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH COLOCA RECEITAS CASEIRAS NAS PRATELEIRAS DE SUPERMERCADOS


 
 
Competidores disputam prêmio de 110 mil dólares para desenvolvimento de suas invenções culinárias em escala industrial
 
 
 
Cena de Supermarket Superstar
 
Os apaixonados por comida – profissionais ou amadores – não poupam criatividade para conquistar o paladar alheio com suas receitas secretas, truques e maluquices deliciosas. Em SUPERMARKET SUPERSTAR, nova série que o Discovery Home & Health exibe a partir de terça-feira, 30 de junho, às 22h20, eles têm a chance de ganhar dinheiro e reconhecimento com essas invenções culinárias.
 
Com meia hora de duração, cada episódio reúne três competidores confiantes de que seus produtos caseiros merecem conquistar as prateleiras e fazer sucesso nos lares dos Estados Unidos. Apenas um dos três produtos apresentados por capítulo será escolhido para ocupar as gôndolas. A empresária e autora Debbi Fields, o chef Michael Chiarello e o especialista em criação de marcas Chris Cornyn serão os mentores que os ajudarão a aprimorar as receitas e a trabalhar a apresentação de suas invenções.
 
Os vencedores dos episódios ganham dez mil dólares em dinheiro e outros cem mil para o desenvolvimento do produto em escala industrial. Snacks, entradas, molhos, churrasco, assados, bolos, cozinha internacional, refeições saudáveis e guarnições pastosas são as categorias que definem o tema dos episódios.
 
A competição de SUPERMARKET SUPERSTAR é dividida em três etapas. Na primeira, os participantes devem refinar a receita levando em consideração os seguintes critérios: preço, sabor, valores nutricionais e local de exposição (refrigerado ou nas prateleiras convencionais). Os mentores aconselham os participantes enquanto simuladores demonstram o preço final que os produtos teriam.
 
Em seguida, as receitas aprimoradas são submetidas a um teste com consumidores reais em um desafio eliminatório que tira um dos competidores da briga.
 
Finalmente, Chris Cornyn ajuda os participantes a pensarem em suas marcas e na maneira de promover os produtos para que sejam opções irresistíveis no ambiente extremamente competitivo do supermercado.
 
SERVIÇO
SUPERMARKET SUPERSTAR
Estreia: terça-feira, 30 de junho, às 22h20
Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado