O maior filme de gangster de todos os tempos, Os Bons Companheiros comemora seu 25º aniversário com imperdível edição especial


Clássico de Martin Scorsese chega em blu-ray duplo remasterizado e com entrevistas exclusivas 

Citado pelo lendário crítico de cinema Roger Ebert como o melhor filme de máfia já produzido, Os Bons Companheiros chega no próximo dia 25 de junho, em edição mais que especial comemorando seu vigésimo quinto aniversário.

O box com dois discos em blu-ray traz o clássico absoluto remasterizado pelas mãos da própria equipe do diretor Martin Scorsese e um documentário exclusivo detalhando a produção do filme, suas influências e entrevistas com personalidades como Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Ray Liotta e Harvey Keitel. OsBons Companheiros Edição Especial de 25º Aniversário chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 49,90.

Explorando o mundo do crime como nenhum outro filme, Os Bons Companheiros acompanha a ascensão e a queda de um carismático trio de gangsteres em um período de 30 anos. Seus sonhos, suas glórias, seus medos. O longa é um conto eletrizante de vida e morte baseado no best-seller "Wiseguy" de Nicholas Pileggi, conquistando seis indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Diretor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado