O premiado drama russo Outro Ano, em julho no Eurochannel

Another

Amor, traição e luxúria na Moscou moderna.

O Eurochannel propõe aos telespectadores uma viagem cinemática na Moscou moderna para conhecer um casal incompatível no início de sua vida matrimonial. Através de discussões, infidelidades, reconciliação e perdão, os protagonistas desta produção apresentam um romance imperdível! Estreia sexta-feira, 31 de julho, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigido por Oksana Bychkova, Outro Ano é um drama romântico russo que apresenta uma das maiores novas estrelas do cinema do Leste Europeu, Nadya Lumpova. No filme, um casal recém-casado, ambos com seus vinte anos, compartilha suas vidas durante o lapso de um ano . Enquanto a trama se desenvolve, sua relação permanece com altos e baixos, trapaças, disputas e romances, resultando em um drama em que apenas através do amor eles vão conseguir superar seus problemas.

Outro Ano, baseado em uma peça de da era soviética do autor Alexander Volodin, tem uma abundância de virtudes. A atriz principal, Nadya Lumpova, propõe uma vibração Michelle Williams, nova e inteligentemente entusiasmada. Além disso, sua coprotagonista, Aleksey Filimonov, levou para casa o prêmio de Melhor Ator Principal no Festival de Kinotavr, e a diretora Oskana Bychkova ganhou o prêmio Big Screen no Festival Internacional de Cinema de Roterdã.

O Eurochannel apresenta um filme que retrata a realidade da vida de casados, enquanto reflete a vida dos jovens moscovitas de hoje. Bem-vindos a uma história russa cheia de amor, traição e luxúria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado