O rei das trapalhadas chega ao Boomerang! Não perca a animação inédita do Mr Bean


Ao lado de seu ursinho inseparável, ele vai fazer você, sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua avó e até o cachorro morrerem de rir


Mr  Bean


São Paulo, 5 de junho de 2015 – Mr Bean, seu melhor amigo, Teddy, e a infeliz proprietária do apartamento onde eles moram, Senhora Wicket, chegam ao Boomerang para viver histórias hilárias. Para Mr. Bean, coisas corriqueiras como encontrar uma vaga para estacionar ou se bronzear viram acontecimentos extraordinários! Prepare-se para acompanhar as trapalhadas deste personagem doce e totalmente sem noção, enquanto ele tenta sobreviver na estreia de Mr Bean! De segunda a sexta, às 19h*. 


Aproveite um Super Junho com as essas super garotas! 

O que poderia ser melhor do que um mês cheio de garotas super corajosas? Tudo o que elas querem é se divertir, se aventurar, dar risada, brincar e celebrar! Tenha manhãs incríveis e divirta-se de montão com os melhores episódios de Masha e o UrsoTurma da MônicaLazyTownAs Aventuras de Hello Kitty e AmigosO Que Há de Novo, Scooby-Doo?, além de filmes da Barbie e de Monster High! Sintonize o bloco especial Turma Coragem nas duas primeiras semanas de junho, de segunda a sexta, às 9h, com maratonas aos domingos, a partir das 10h*!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado