Os astros mais destruidores e perigosos são premiados no Space Awards

Em junho, acompanhe a premiação que faz justiça com as próprias mãos no SPACE, apresentada por Danny Trejo, e também as estreias de Machete, Alvo Duplo, Contágio e Tron – O Legado

São Paulo, 22 de maio de 2015 – A melhor luta, quem melhor desativa uma bomba ou quem tem a melhor morte numa explosão. Prêmios que realmente importam para os amantes da adrenalina e da mais pura ação, que finalmente poderão votar em suas cenas favoritas no SPACE AWARDS.

Pelo segundo ano seguido, a premiação conta com a escolha do público, que elege pelo site SPACEAWARDS.TV.BR os melhores filmes. Os mais votados serão celebrados durante uma maratona especial de tirar o fôlego, que exibirá todos os vencedores do evento.

Na semana anterior, o SPACE anima os fãs de adrenalina com um especial de indicados mais que explosivos, com Sylvester Stallone em Alvo Duplo e seus companheiros de armas em Os Mercenários 2, além de estreias destruidoras como MacheteContágio e Tron – O Legado.

Confira as 14 categorias do SPACE AWARDS:

Melhor Morte Poética

Melhor Piloto sem Noção

Melhor Arma Improvisada

Melhor Não Existe Seguro que Pague

Melhor Um Contra Todos

Melhor Morte Criativa – Especial Premonição

Melhor Fuga Heroica

Melhor Fauna Assassina

Melhor Criança do Inferno

Melhor Imortal

Melhor Beldade Matadora de Zumbis

Melhor Mano a Mano

Melhor Mestre do Kung Fu

 

Além disso, temos mais duas categorias criadas especialmente sobre nosso ídolo, Nicolas Cage, que também leva o "Prêmio Honorário Granada de Fragmentação de Platina"!

Melhor Gargalhada do Nicolas Cage

Melhor Penteado do Nicolas Cage


SPACE AWARDS: Gala de premiação – Dia 28 de junho (domingo), às 22h*.

SPACE AWARDS: Especial - De 22 (segunda) a 28 (domingo) de junho, a partir das 20h*.


ESPECIAL DANNY TREJO

Como aquecimento para o SPACE AWARDS, o apresentador mais sanguinário vai mostrar o porquê dele ser o especialista em ação. Não tem frescura aqui: ele é o único herói de bigode, nunca dá autógrafos e só sorri quando está atirando ou com a machete na mão. Tanto faz se o alvo é um demônio, uma horda zumbi ou um senador dos Estados Unidos, alguém tem que fazer o trabalho sujo, e esse alguém é Danny Trejo. Assista em sequênciaMachete (estreia do mês), A Invasão Zumbi, Demônios – A Batalha das Almas e Voodoo Possession.

Dia 15 de junho (segunda), às 22h30*


ESPECIAL WESTERN

Em meio às paisagens bucólicas do velho-oeste norte-americano, a ação e adrenalina também correm soltos. Por isso, o SPACE coloca o chapéu de caubói, ajeita a pistola no cinto e bate as esporras no chão para apresentar um especial com o melhor dos westerns modernos do cinema. A maratona começa com dois longas clássicos do gênero dos anos 90, com pegadas bem diferentes. Tombstone - A Justiça Está Chegando é um faroeste bem típico, que conta a história dos famosos irmãos Earp, homens da lei do velho-oeste. Já Maverick coloca o humor no western, graças ao trio protagonista Mel Gibson, Jodie Foster e James Garner, numa divertida releitura do seriado homônimo. Em Appaloosa, uma Cidade sem Lei, quem cuida da paz e ordem da pequena cidade do título é a dupla interpretada por Ed Harris e Viggo Mortensen, tarefa que acaba sendo afetada pela chegada da jovem viúva Renée Zellweger. Completando o especial, a refilmagem Bravura Indômita coloca Jeff Bridges no papel que um dia foi do mestre do gênero John Wayne, como o oficial de justiça em busca do criminoso Tom Chaney (Josh Brolin).

Dia 3 de junho (quarta)

12h50* - Tombstone - A Justiça Está Chegando

15h15* - Maverick

17h35* - Appaloosa - uma Cidade sem Lei

19h40* - Bravura Indômita


ALVO DUPLO

Para encontrar um assassino, o melhor aliado pode ser justamente outro assassino. Sylvester Stallone vive um matador de aluguel que quer vingança e está disposto a tudo para isso, até mesmo se aliar a Sun Kang (Velozes e Furiosos), um detetive em busca de justiça. Os opostos irão trabalhar lado a lado na première de junho, Alvo Duplo.  

Dia 7 de junho (domingo), às 21h*

Dia 13 de junho (sábado), às 22h30*

Dia 22 de junho (segunda), às 22h30*


CONTÁGIO

Um vírus desconhecido e letal se propaga a toda velocidade. Em poucas horas o mundo é tomado por essa doença e desperta o terror em todos seus habitantes. É tempo de Contágio. Pessoas lutam pela sobrevivência, e os astros Jude Law, Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Kate Winslet estão em perigo. Você não pode confiar em ninguém; no governo, nos cientistas, na mídia, nada. A única saída é ser mais rápido que o vírus.

Dia 25 de junho (quinta), às 22h30*

Dia 30 de junho (terça), às 22h30*


TRON – O LEGADO

No universo eletrônico há abismos que só são descobertos quando é tarde demais. Décadas se passaram desde Tron – Uma Odisseia Eletrônica(1982) e desde que o programador-estrela (Jeff Bridges) fora abduzido digitalmente. Em Tron – O Legado seu próprio filho sente a sedução da abdução.

Dia 6 de junho (sábado) e 24 de junho (quarta), às 20h10*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado