Patrick Jane e THE MENTALIST se despedem da WARNER CHANNEL em junho

Assista à temporada final do seriado no canal, e também o último episódio da temporada de FLASH e a estreia da franquia WARNER HITS

São Paulo, 26 de maio de 2015 – É hora de se despedir do charme irresistível de Patrick Jane (Simon Baker) e de sua maneira única de solucionar crimes que você pode acompanhar durante os seis anos de THE MENTALIST. A sétima e última temporada do seriado estreia na WARNER CHANNELpara finalmente revelar o destino do inusitado casal formado por Jane e a agente do FBI Teresa Lisbon (Robin Tunney).

Mas é claro que nem tudo é um mar de rosas na vida do casal apaixonado, que ainda se vê às voltas com todo tipo de caso para resolver, como o assassinato de outro agente do FBI e de um renomado advogado, além de uma gangue de assaltantes de joalherias.

Para a estreia, a WARNER CHANNEL aproveita e exibe os melhores momentos da temporada anterior, incluindo a emocionante captura do grande antagonista de Jane, o vilão Red John.

THE MENTALIST

Maratona especial com os melhores momentos da sexta temporada – 4 de junho (quinta), a partir das 14h30*

Estreia da sétima temporada – 11 de junho (quinta), às 22h30*


FINAL DE TEMPORADA DE FLASH

Em junho, é a vez da primeira temporada de FLASH chegar ao fim, encerrando com tudo um ano cheio de ação, aventura, romance, comédia e drama, que cativou a todos os que já conheciam o herói, e também aqueles que não conheciam a história do homem mais rápido do mundo. No último episódio, Barry (Grant Gustin) fica frente a frente com Dr. Wells (Tom Cavanagh) e deve tomar uma decisão drástica, que pode afetar o futuro de toda Central City. Ele irá contar com a ajuda do herói híbrido Dr. Stein (Victor Garber) / Firestorm (Robbie Amell), que ressurge para enfrentar o desafio junto com Flash e a equipe do laboratório S.T.A.R.

FLASH – final de temporada em 4 de junho (quinta), às 22h30*


WARNER HITS

Que tal sentir um gostinho do famoso Warner Bros. Studios em sua casa? Tenha um acesso VIP e exclusivo ao estúdio responsável por Harry Potter e Superman na nova franquia do canal,  WARNER HITS. A apresentadora Sophia Reis viaja para Los Angeles e mostra detalhes exclusivos do local antes da exibição de um blockbuster, daqueles que só a Warner sabe produzir.

Confira a programação do WARNER HITS para os sábados de junho, sempre às 22h30*:

6/06 – Letra e Música

13/06 – A Sogra

20/06 – Amor à Segunda Vista

27/06 – Amor a Toda Prova (estreia do mês, sem intervalos comerciais)


ESPECIAL WARNER MOVIES

WARNER CHANNEL te ajuda a começar o final de semana bem, com uma programação cinematográfica especial para as noites de sexta-feira. Não precisa mais sair de casa; basta se armar com o controle remoto e curtir dois filmes em sequência, sempre com uma temática especial. Veja o que o canal separou para esse mês, às sextas, a partir das 22h30*:

5/06 – Owen Wilson

O Golpe

Passe Livre


12/06 – Dia dos Namorados

Se Eu Fosse Você

Se Eu Fosse Você 2

 

19/06 – Sexta Épica

Troia

Alexandre

 

26/06 – Jim Carrey

O Máscara

Número 23


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado