“Segredos Médicos – Emergência” estreia dia 06 de julho no Multishow


 

A segunda temporada de "Segredos Médicos - Emergência" estreia no Multishow no dia 06 de julho, às 23h30. O programa com 20 episódios, de 30 minutos cada, tem exibição diária, de segunda a sexta. A produção é da Floresta, joint venture da Sony Pictures Television (SPT).

"Segredos Médicos-Emergência" traz a rotina frenética e situações de risco do Pronto Atendimento e a tensão dentro de um Centro Cirúrgico de um grande hospital, com um novo corpo clínico. Com seus casos polêmicos, dramas e suspenses, a nova temporada irá, a cada episódio, apresentar ao telespectador as situações de urgência em que os médicos se expõem. As tramas se desenrolam a partir de diagnósticos diferenciais de doenças que, apesar de raras, são reais e situações de alto risco em que a cirurgia é a única saída.

"A novidade é o clima de urgência, o drama de pacientes que não têm um segundo a perder. Isso contamina toda a linguagem, pede cenas mais ágeis, câmera tensa, efeitos extremamente realistas. Mas gosto também do que já vem da primeira temporada: roteiros baseados em casos reais, espaço pro improviso e o trabalho com não-atores – médicos e pessoas de verdade, agindo e reagindo como se vivessem a situação de fato. Juntar tudo isso foi um grande desafio para a direção.", explica Eliana Fonseca, diretora do programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado