SEGUNDA TEMPORADA DE “TUDO POR LAR” ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

A cada semana, designers amadores projetam e decoram ambientes completos com tempo restrito e orçamento apertado

Laurence Llewelyn-Bowen e Jamie Durie rodeados pelas duplas de designers amadores

 
 

Com estreia na quinta-feira, 2 de julho, às 23h10, a segunda temporada de TUDO POR LAR (The Apartment) apresenta novas duplas de designers amadores com diferentes linhas criativas e histórias de vida que aceitam o desafio de competirem pela chance de mudar suas vidas. Em jogo está a perspectiva de nunca mais pagar aluguel e morar numa casa dos sonhos.

Sob a análise rigorosa do apresentador e jurado, o prestigiado designer Jamie Durie, e do júri encabeçado pelo excêntrico gênio do design de interiores Laurence Llewelyn-Bowen, as duplas vão projetar e executar a decoração de um ambiente por semana, em uma corrida pelo grande prêmio: uma casa de alto padrão.

As nove duplas que fazem parte da nova temporada são formadas por amigos, colegas de trabalho, irmãos, casais. Todas elas têm o mesmo objetivo, mas trazem motivações muito diferentes: dos irmãos que perderam o pai e estão com dívida imobiliária, aos amigos que querem uma casa nova para suas festas de arromba.

Em cada etapa, os competidores têm tempo e orçamento apertados para pintar, restaurar moveis, e fazer jardins – isso se conseguirem, antes de qualquer coisa, entrar em acordo com suas duplas sobre qual linha de projeto seguir.

Na primeira etapa, os competidores fazem as compras. Quadros, lustres, tapetes, tintas: tudo deve caber no orçamento e surpreender Jamie e Laurence. Depois, as duplas precisam demonstrar habilidade para executar seus projetos com as próprias mãos. Para isso, eles unem forças e trabalhar juntos, superando as divergências de gostos e preferências estéticas.

Por fim, a visita dos jurados rigorosos que analisarão todos os aspectos dos trabalhos: da composição de objetos e cores escolhidas pelas duplas, à adequação ao tema e funcionalidade do projeto. A dupla que se sair melhor fica a um passo adiante na disputa pela casa; os responsáveis pelo pior ambiente voltam para casa.

O primeiro desafio de TUDO POR LAR  consiste em criar um quarto com o tema "romance" em apenas quinze horas e com dez mil dólares de orçamento. O tempo curto força as equipes a exercitarem os limites da própria criatividade. Ao longo da prova, a tensão aumenta, mas os competidores sabem que se não colocarem as diferenças de lado, o sonho do grande prêmio fica comprometido.

Na segunda semana, o tema da vez é "banheiro". Com o prazo de doze horas, os competidores terão como inspiração os estilos de várias décadas do século passado: do glamour dos anos 1920, à efervescência da década de 1960.

SERVIÇO
TUDO POR UM LAR (The Apartment)
Estreia: quinta-feira, 2 de julho, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado