Seres de proporções gigantescas, que teriam caminhado pela Terra, são o foco da nova produçãoEm Busca de Gigantes

ESTREIA - 12/6, sexta-feira, 22h

 

 

Os construtores Jim e Bill Vieira embarcaram em uma busca para investigar uma teoria inacreditável: a de que os mitos e lendas que todos conhecemos e ouvimos desde pequenos são baseados em fatos reais. Em suas pesquisas, Jim já coletou mais de mil relatos de esqueletos que mediam acima de 2,10 metros (sete pés de altura ou mais) e que teriam sido desenterrados e ocultados, em diferentes locais das Américas, nos séculos XIX e XX.

 

A minissérie em seis episódios Em Busca de Gigantes, que estreia no HISTORY na sexta-feira, acompanha os irmãos Vieira em sua jornada para encontrar evidências dessas ossadas desaparecidas, aparentemente "apagadas" da história, por algum motivo. Jim e Bill irão buscar por câmaras secretas, explorar túneis subterrâneos e mergulhar fundo em tumbas de armazenamento de antigos museus – tudo para encontrar um osso, um fio de cabelo, um mero traço desse DNA gigante que os ajude a responder a questão: os gigantes teriam caminhado pela Terra?

 

No primeiro episódio da produção, intitulado Desvendando o Mistério, os irmãos Vieira descobrem uma câmara oculta que até então desconheciam, e onde acreditam que o esqueleto de um homem de proporções gigantescas possa estar enterrado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril