Sessão A&E Movies exibe dois filmes de terror: Os Mensageiros, com Kristen Stewart, e O Sacrifício, com Nicolas Cage

27/6, sábado, 17h e 19h



Em Os Mensageiros, atração da sessão A&E Movies do sábado, a família Solomon se muda de Chicago para tentar reconstruir a vida, depois que o filho é vítima de um acidente causado pela filha, que estava dirigindo embriagada. Mas algo estranho começa a acontecer na nova casa, que fica dentro de uma aparentemente bucólica fazenda.

Será que a família que vivia na casa para onde se mudaram saiu dali por causa de algo sobrenatural? Por que esses espíritos continuam a viver ali? O que teria causado a morte desses “moradores”? E, o mais importante: será que seu “assassino” continua vivo? O filme de suspense traz a atriz Kristen Stewart (de A Saga Crepúsculo e Na Estrada, entre outros) como a filha dos Solomon, Jess.

Em seguida o astro é o xerife Edward Malus (Nicolas Cage), que está investigando o desaparecimento de uma jovem que vivia em uma pequena ilha, em O Sacrifício. Conforme se aprofunda em sua busca, ele descobre que há muito mais mistérios para solucionar entre os moradores dessa comunidade emblemática e neopagã que habita a ilha. Dirigido pelo realizador “cult” Neil LaBute (Na Companhia de HomensSeus Amigos, Seus Vizinhos), o longa também traz no elenco as veteranas Ellen Burstyn (O ExorcistaRéquiem para um Sonho) e Frances Conroy (A Sete PalmosAmerican Horror Story) e a jovem Leelee Sobieski (A Casa de VidroDe Olhos Bem Fechados).

Os Mensageiros (The Messengers, 2007, EUA)
Gênero: Drama, Terror
Direção: Oxide Pang Chun, Danny Pang
Elenco: Dylan McDermott, Penelope Ann Miller, Kristen Stewart

O Sacrifício (The Wicker Man, 2007, EUA)
Gênero: Terror, Suspense
Direção: Neil LaBute
Elenco: Nicolas Cage, Ellen Burstyn, Leelee Sobieski, Frances Conroy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado