TELECINE ON.DEMAND TRAZ CINQUENTA TONS DE CINZA



Para entrar no clima do Dia dos Namorados, Mr. Grey mostra no Telecine On.Demand que o cinza é a cor mais quente. Pelo menos nesta temporada. Terceira maior bilheteria do ano no Brasil, Cinquenta Tons de Cinza está disponível para locação a partir de hoje, 3 de junho. Coube ao ator Jamie Dornan incorporar o espírito galante e impetuoso do personagem, alçado ao posto de símbolo de sedução pela escritora E. L. James na trilogia que se transformou num fenômeno literário mundial. E à atriz Dakota Johnson viver a jovem levada para o envolvente universo de poder e ostentação descortinado por ele. O pacote da "viagem", porém, inclui encarar a extensa lista de preferências e idiossincrasias não convencionais do rapaz.

*IBOE

SINOPSE

O destino da estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) cruza com o do magnata Christian Grey (Jamie Dornan) quando ela precisa entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Virgem, tímida e inexperiente, ela arrebata instantaneamente o poderoso empresário, adepto do sadomasoquismo. O encantamento é recíproco e inicia um jogo amoroso desconhecido para ambos os lados.

SERVIÇO:

Cinquenta Tons de Cinza 
(Fifty Shades of Grey)

Diretor: Sam Taylor-Johnson.
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle.
EUA, 2015. Erótico, Drama, Romance. 125 min. 16 anos.

O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras* NET, SKY, GVT, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, o filme fica disponível por 48 horas.
O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado