VEUVE CLICQUOT RICH É LANÇADO DURANTE FESTA COM A PRESENÇA DE HELENA BORDON

As primeiras garrafas do novo da champagne da Veuve Clicquot foram abertas neste sábado (20), em festa para um grupo super seleto de convidados da Helena Bordon e da agência Multicase

O local escolhido foi a casa do badalado Marcelo Fonseca, no Morumbi, em São Paulo e reuniu os hypados milleniuns como Stella Jacintho, Mario Velloso, Lele Saddi, Adriano Iódice, Felipe Scarpa, Marcella Tranchesi, Patricia Bonaldi, Helo Gomes, entre muitos outros. Helena Bordon foi escolhida como "clicquologista" do Clicquot Rich no Brasil e aproveitou a festa para celebrar seu aniversário com os melhores amigos. 

A festa estava ambientada no melhor clima Clicquot e os top Djs Roberta Frraro, Pedro Sabie e Dudu Linhares estavam no comando das pick-ups. Além disso, chamavam a atenção uma charmosa roda da fortuna que ajudava os convidados a escolher o ingrediente para degustar o champagne Rich - pepinos, pimentões, grapefuit, limão tahiti ou até mesmo chá Earl Grey - e um bar interativo, com display de drinks e da mixologia no melhor estilo Clicquot, so fun!

Confira quem borbulhou por lá e experimentou em avant première o novo champagne da Maison francesa.

Clicquot Rich é uma inovação da Maison, possui uma dosagem maior de açúcar e foi criado para ser utilizado exclusivamente na mixologia, no preparo de drinques com pedras de gelo e ingredientes como, por exemplo, lascas de grapefruit ou limão. Clicquologia é a mixologia da Veuve Clicquot. So Clicquot!


CLICQUOT RICH
 
Veuve Clicquot Rich, o novo produto do portfólio da Möet Hennessy Brasil, acaba de chegar ao país e representa a maneira mais divertida para consumir champagne: "anytime, anywhere". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado