VIVA TRAZ DE VOLTA ALEGRIA E IRREVERÊNCIA DO "GENTE INOCENTE"

Márcio Garcia comandava a atração voltada para o público infantil,
que contava com divertido elenco mirim




 
  
 

Espontaneidade eles tinham de sobra. Agora, 'papas na língua'... No dia 2 de julho, mês de férias, a criançada do "Gente Inocente" está de volta no VIVA. Comandada por Márcio Garcia, a atração contava com um elenco infantil que interpretava, dançava, cantava, e ainda colocava os convidados especiais na berlinda. As 'ferinhas' - como o próprio apresentador se referia às crianças - viravam entrevistadores e não poupavam a criatividade em suas perguntas. Para eles, o que valia era questionar o que todos queriam saber, mas não tinham coragem de assumir. 

15 anos se passaram, e os pequenos viraram gente grande. Durante sua exibição de 2000 a 2002 pela TV Globo, o programa revelou talentos infantis e deu voz às crianças. Entre elas, Natália Soutto, Pedro Lucas, Peter Brandão, Andressa Nunes, Amanda Ribeiro, Ana Beatriz Cisneiros, Henrique Ramiro, Leandro Léo, Matheus Tayrone, Bruna Guasco e Victor Chéu. Os atores Bruna Marquezine e Sergio Malheiros também já integraram o elenco mirim de um dos programas mais carismáticos da televisão brasileira. 

Pelo palco do "Gente Inocente", passaram convidados como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Gloria Menezes, Zilka Salaberry, Xuxa, Angélica, José Mayer, Miguel Falabella, Edson Celullari, Cássio Gabus Mendes, Selton Mello, Ziraldo, Ana Botafogo, Siro Darlan e Oscar Schmidt. Além de serem entrevistados, os convidados eram homenageados com esquetes e retrospectivas de suas carreiras. Tudo a cargo dos baixinhos, que incorporavam seus personagens mais marcantes. 

Também eram destaques no dominical os fóruns que incentivavam o debate da garotada sobre assuntos atuais da época, além de uma banda formada por crianças. 

"Cantando no Chuveiro" era uma atração à parte. O quadro apresentava calouros mirins, que eram avaliados por atores, cantores e profissionais ligados à arte. O cenário reproduzia um banheiro. Enquanto a criança mostrava seu número, o familiar que lhe acompanhava ficava debaixo de um chuveiro improvisado, a mercê dos avaliadores. Caso o candidato não fosse aprovado, o banho a vapor era acionado. 


VIVA - Canal Globosat 
"Gente Inocente" - Inédito 


Estreia dia 2 de julho 
Horário principal: quinta-feira, às 21h 
Horários alternativos: sábado, às 17h; e domingo, às 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado