​A&E estreia nova temporada do reality norte-americano Vidas Interrompidas, que foca crimes cometidos por mulheres

ESTREIA - 5/8, quarta-feira, 21h

 

 

Segundo dados do FBI, aproximadamente 17 mil pessoas são assassinadas nos EUA anualmente, sendo que 7% destes assassinatos são cometidos por mulheres. A série Vidas Interrompidas (Snapped

​)​
, que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica. Cada episódio de Vidas Interrompidas narra a vida de uma mulher acusada de homicídio e mostra que mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

 

O episódio que marca o retorno de inéditos ao canal traz o caso de Teresa Stone, que resgata o relacionamento secreto entre Teresa e o pastor da igreja que ela frequentava, David Love. Os dois planejaram o assassinato do então marido de Teresa, o agente de seguros Randy Stone, visando abocanhar os 800 mil dólares do seguro de vida dele. O caso teve grande repercussão nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado