A música de "EMPIRE" começa a tocar no FOX Life, na quarta-feira, dia 12 de agosto

Em Agosto todo o brilho do mundo do

hip-hop chega ao FOX Life com a estreia de "EMPIRE"

 

Sucesso de audiência nos EUA, o FOX Life estreia "Empire", criada e produzida pelo diretor nomeado ao Oscar, Lee Daniels, roteiro do ganhador do Emmy Danny Strong e com música original de Timbaland (reconhecido produtor musical de estrelas mundiais como Madonna, Justin Timberlake e Katty Perry).

 

O elenco é encabeçado por astros nomeados à Academia: Terrence Howard e Taraji P.Henson.

Na quarta-feira, dia 12 de agosto, às 22h30, no FOX Life, o glamour, brilho e ritmo do mundo do hip-hop começa a tocar com a estreia de "EMPIRE". Com trilha sonora escrita e produzida pelo lendário Timbaland, um dos produtores de maior sucesso no momento e colaborador preferido de artistas como Justin Timberlake, Madonna, Katy Perry, Jay Z, Rihanna, entre outros, chega aoFOX Life "EMPIRE", a serie que se tornou um sucesso mundial.
O aclamado diretor nomeado ao Óscar, Lee Daniels e o roteirista ganhador do Emmy, Danny Strong estão por trás desta série que reúne família, amor, guerra, dinheiro, luxo e muita música.
No centro deste império está o magnata da música, Lucious Lyon (Terence Howard), responsável pela gravadora "Empire Entertainment". Lyon superou sua origem humilde e um passado ligado ao tráfico de drogas com ajuda de sua então esposa Cookie (Taraji P. Henson), para se tornar um dos homens mais influentes da indústria musical. Porém, o diagnóstico de uma doença terminal o obrigada a decidir qual de seus três filos herdará o controle de seu império.
Seu favorito, o caçula Hakeem (Bryshere Gray), é um músico com muito talento, mas sem senso de responsabilidade e mais preocupado com a fama do que com o trabalho. Jamal (Jussie Smollett) é o filho do meio, prodígio musical e a "ovelha negra" da família, já que seu pai pensa que é homossexual e evitará a todo custo que ele dirija a gravadora. André (Trai Byers) é o filho mais velho e Gerente Financeiro da empresa, conhece a fundo os negocios, não é músico como seus irmãos e isso o põe em desvantagem. Porém, conta com a ajuda de sua esposa manipuladora Rhonda (Kaitlin Doubleday), que fará o possível para que seu marido fique com o trono.
Por fim, o elemento mais desestabilizador desta família, Cookie, que passou 17 anos presa para que Lyon pudesse construir seu império e finalmente está libre das grades para ir atrás do que é seu, sem se importar com quem irá cruzar seu caminho.
Completam o elenco Gabourey Sidibe como a perspicaz ajudante de Lucious, Malik Yoba, amigo confidente e membro do Conselho Administrativo e Grace Gealey como Anika Calhoun, atual parceira de Lucious Lyon.
"Empire" contará também com participações especiais de Naomi CampbellCourtney LoveJudd NelsonJennifer Hudson e também de estrelas da música como: Mary J. Blige, Rita Ora, Snoop Dogg, Estelle, Cuba Gooding Jr., Patti LaBelle, entre outros.
"EMPIRE" estreia no dia 12 de agosto, às 22h30, sem intervalos comerciais, no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado