ABERT Mobilize-se: restam 190 aplicativos gratuitos para rádios

 
Se a sua rádio ainda não toca o coração de ouvintes que usam tablets e smartphones, essa é a oportunidade: ainda restam 190 licenças gratuitas de aplicativos para rádios. Uma delas pode ser da sua emissora!
 
As rádios interessadas em ganhar um app exclusivo e personalizado devem acessar o site www.mobilize-se.net.br e preencher um cadastro.
 
As emissoras cadastradas no Mobilize-se recebem gratuitamente apps customizados com a logomarca e as cores da rádio e passam também a fazer parte do integrador Abert, um aplicativo que reúne a programação de emissoras de todo o Brasil.
 
O integrador Abert oferece busca rápida e intuitiva de uma emissora por gênero, estado, cidade, região e geolocalização. Se a sua rádio já tem aplicativo, mas não quer ficar fora do integrador Abert, basta preencher um cadastro, aqui.
 
Não perca mais tempo. Garanta já um aplicativo e fique conectado com a sua audiência!
 
O que é o Mobilize-se?
O Projeto Mobilize-se é uma iniciativa da Abert em parceria com as associações estaduais de radiodifusão para inserir o rádio na era da conectividade. A emissora inscrita no projeto ganha gratuitamente um aplicativo personalizado para interagir com a sua audiência em dispositivos móveis. O modelo de aplicativo que a Abert financia para as rádios associadas é o mais completo do mercado: possui chat ilimitado, permite integração com o público via SMS e redes sociais, e ainda dispõe de espaço para anúncios. A rádio inscrita também passa a fazer parte do integrador Abert, que permite ao ouvinte conhecer estações de todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado