Adriana Calcanhotto é a entrevistada de Roberto D’Avila


 

Neste sábado, dia 25, Roberto D'Avila entrevista Adriana Calcanhotto para o seu programa da GloboNews. A cantora e compositora gaúcha, que lança essa semana o dvd "Loucura" em homenagem ao centenário de Lupicínio Rodrigues, fala sobre a importância do conterrâneo em sua carreira. O dvd é um registro do show único que Adriana foi convidada a fazer em Porto Alegre, para o qual montou uma banda especialmente para o tributo.

 

"Tinha tudo para dar errado, mas deu muito certo. Quando vi o resultado final, percebi que era exatamente o que eu imaginava. O dvd é uma forma de dividir com as pessoas uma noite inacreditável", conta a cantora, explicando que a banda só conseguiu se reunir para dois ensaios: um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre, na véspera de subirem ao palco. A influência de Lupicínio na carreira de Adriana é antiga e ela assumiu isso em 2011, ao batizar o disco "Micróbio do Samba" com uma expressão que o compositor usava para falar da sua relação com o ritmo carioca. 

 

Muito tímida e reservada, filha de pai baterista e mãe dançarina, Adriana confessa que não tinha como escolher outra profissão, apesar de ter pensado em seguir outros caminhos. Chegou a cogitar ser veterinária, arquiteta e até astronauta! Desde os três anos, sonhava em aprender a ler e queria sair de casa em busca de independência. Para ela, aliás, a busca pela independência foi o grande motivo de ter alcançado o sucesso. "Ler significava entrar para o mundo adulto", define.

 

A entrevista de Adriana Calcanhotto a Roberto D'Avila vai ao ar na noite do próximo sábado, dia 25, à 0h05, na GloboNews.

 

Foto: Roberto D'Avila entrevista Adriana Calcanhotto para o programa deste sábado, na GloboNews.

Crédito: Globo/Paulo Belote


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado