Arte 1 faz transmissão ao vivo da Flip a partir de hoje

 

 

 

O canal Arte1, em parceria com o Itaú Cultural e a Associação Casa Azul, organizadora da Flip - Festa Literária de Paraty, vai transmitir ao vivo todas as mesas de discussão da 13ª edição do evento. A exibição será online entre os dias 1 e 5 de julho pelo: http://arte1.band.uol.com.br/flipAlém das transmissões, o espectador poderá conferir a programação de todas as mesas também no site do Arte 1.

Neste ano, o Arte 1 também foi o responsável pela produção do "Flip 2015: Autor Homenageado", uma série de 24 vídeos sobre Mário de Andrade, o homenageado deste ano. Os vídeos de cerca de dois minutos cada serão exibidos antes das mesas de discussão na Flip, e trazem depoimentos de artistas e especialistas ligados ao escritor. Entre eles estão nomes como Nuno Ramos, Zé Celso Martinez Corrêa, Na Ozzetti, Antônio Nóbrega e Bernardo Carvalho.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, o Arte 1 realiza em parceria com a Associação Casa Azul o "Sobremesa Flip": boletins de cerca de cinco minutos cada com depoimentos dos escritores convidados, gravados logo após suas participações nas mesas de discussão. Entre os entrevistados confirmados deste ano estão o escritor queniano Ngugi wa Thiong'o, o romancista australiano Richard Flanagan, o músico, compositor e ensaísta José Miguel Wisnik, a cantora Karina Buhr, o escritor argentino Diego Vecchio, o cantor, compositor e escritor Jorge Mautner, o escritor irlandês Colm Tóibin, a crítica literária argentina Beatriz Sarlo, e o cantor e poeta Arnaldo Antunes.

Tanto o "Sobremesa Flip" como o "Flip 2015: Autor Homenageado" irão ao ar na programação do canal durante os dias do evento, de 1 a 5 de julho, e estarão também disponíveis no site da Flip e do Arte 1.

O canal Arte 1 encerrará a cobertura da Flip com uma edição especial do programa "Arte 1 Em Movimento", ancorada de Paraty, e que irá ao ar no domingo, dia 5 de julho, no último dia do evento, às 23h. Para produzir a edição especial do "Arte 1 Em Movimento" e o "Sobremesa Flip", uma equipe de 20 pessoas do Arte 1 estará em Paraty durante a feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado