Atlântida realiza programação especial para comemorar cinco anos de Darci na emissora

Ouvintes podem receber um show de stand-up exclusivo do mané mais carismático de Florianópolis

 

Atlântida comemora cinco anos do personagem Darci em agosto, com uma programação especial que se inicia nesta sexta-feira (31). O programa #atlântida contará com a presença do mané mais querido de Floripa. Também será realizada uma edição especial do programa Sucesso Total, além de um concurso cultural que integra as ações de aniversário do personagem na emissora.

Darci foi criado em 2010 por Moriel Adriano da Costa, compositor e músico da banda Dazaranha. Natural de Florianópolis, Moriel idealizou o personagem em parceria com a Atlântida, com o objetivo de entreter os ouvintes e resgatar a cultura açoriana.

Na programação desta sexta-feira, das 9h às 11h, vai ao ar o programa #atlântida. O mané Darci baterá um papo com os comunicadores Kênia Casagrande e Helton Luiz, que interpreta os personagens Seo DelírioBerê e Madame Lupita. À tarde, das 15h às 17h, será exibida a edição especial do programa Sucesso Total, chamada I love tainha, em que os apresentadores Jean Medeiros e Nady Petit apresentarão as melhores Aventuras de Darci. As atrações também serão transmitidas ao vivo no Periscope.

Darci e Berê na sua casa – A Atlântida realiza uma promoção que levará um show de stand-up exclusivo de Darci e Berê à casa do ouvinte vencedor. Os interessados devem preencher o formulário que está no blog Estúdio Atlântida. O resultado será divulgado durante a programação da Atlântida no dia 24 de agosto.

As comemorações seguem no Instagram da Atlântida e os ouvintes podem compartilhar uma foto tirada junto com Darci e incluir a hashtag #Darci5anos.

Divulgação Darci 5 anos na Atlântida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado