Batman, Superman e Mulher Maravilha são heróis tiranos em Liga da Justiça: Deuses e Monstros, produção inédita da Warner Bros.

 Com data para 30 de julho, obra marca o retorno de Bruce Timm ao universo da DC Comics

Bruce Timm, o principal nome responsável pelo sucesso da lendária animação Batman: A Série Animada,retorna após longo hiato para a produção do chocante longa-metragem: Liga da Justiça: Deuses e Monstros. A inovadora criação da Warner Bros. com a DC Comics chega às lojas no próximo dia 30 de julho em DVD ao preço sugerido de R$ 29,90.

Situada em um bizarro mundo onde a Liga da Justiça protege o planeta, mas não responde para ninguém além de si, a animação inédita reintroduz ícones como Superman, Batman e Mulher-Maravilha, encarnados em versões muito mais violentas, combatendo o crime na base do terror e da intimidação. Nesta cinzenta realidade paralela, Superman não foi criado por um casal de fazendeiros, Batman é um ser sobrenatural longe do conhecido Bruce Wayne, e a Mulher-Maravilha, ao invés de princesa guerreira, uma conquistadora sem remorso.   

Quando um importante experimento começa a vivenciar estranhas falhas, agentes do governo descobrem pistas que levam ao envolvimento direto da Liga da Justiça nos acontecimentos – ou será que uma força totalmente oculta está jogando um perigoso jogo? A animação ainda conta com o conceituado Sam Liu, de Batman: Ano Um, dirigindo a história original de Bruce Timm.  

O DVD traz como extra o primeiro trailer da aguardada próxima animação do universo DC.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros estará disponível em todas as lojas do país à partir de 30 de julho, com o preço sugerido de R$ 29,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado